A Fazenda 12: Jojo sobre Biel: ‘disse que não gosto dele por ser branco'

Uma conversa entre Jojo Todynho e MC Mirella revelou que Biel tem suspeitas sobre o motivo que leva Jojo a não ir com a cara do funkeiro. Confira!

Não é segredo para ninguém que Jojo Todynho não se dá bem com Biel. Durante o confinamento em A Fazenda 12, a dona do hit "Que tiro foi esse?" já brigou diversas vezes com o peão e não deixou de votar em Biel quando teve a chance. Segundo a cantora, Biel disse que sabe porque Jojo não gosta dele: porque o paulista é branco.

A Fazenda 12 - Jojo revela conversa com Biel

Durante a festa 'memes', Jojo conversou com MC Mirella sobre Biel. A cantora disse que bateu um papo com o fukeiro e que durante a conversa o intérprete de "Química" disse que Jojo não gostava dele por conta da cor da pele. "Ele falou pra mim que eu não gostava dele porque ele era branco", disse a peoa de A Fazenda 12. Jojo continuou contando e completou: "eu falei assim para ele: 'nada a ver'".

Web repercute revelação de Jojo

Internautas reagiram a conversa de Jojo com Mirella sobre Biel. Muitos tiraram sarro do comentário do funkeiro, no entanto, como o momento do bate papo entre Jojo e Biel não foi exibido pelas câmeras, alguns fãs do peão de A Fazenda 12 acusaram a cantora de mentir. Também rolou reclamou sobre a emissora que exibe o reality show rural. "meu Deus, que nojo! A Record nem exibiu uma canalhice dessas", disse um usuário do Twitter.

https://twitter.com/mishacryen/status/1322413048544505857

 

Jojo e Biel já brigaram em A Fazenda 12

Após a terceira formação de roça de A Fazenda 12, enfurecida, Jojo declarou guerra contral Biel. Gritando, a peoa disse: "agora o pau vai torar. Se quer paz, amém. Se quer guerra tu me chama". No mesmo dia, durante a votação, Jojo chamou o funkeiro de 'c****' e 'frouxo'. "Correu para a baia porque sabia que ia tomar voto da casa, porque não tem peito e disposição para bancar", disparou a carioca.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes