A Fazenda 12: Jojo Todynho e Juliano discutem; veja o que rolou

Jojo e Juliano se desentenderam na manhã de hoje de A Fazenda 12. O fazendeiro da semana falou sobre as peoas que estão na baia e a cantora retrucou o comentário.

Durante a manhã desta terça-feira (6) de A Fazenda 12, Juliano Ceglia, fazendeiro da semana, prestou ajuda à Jojo Todynho, que realizava sua tarefa de cuidar das aves do reality show rural. Apenas o fazendeiro e os moradores da baia podem auxiliar os peões em suas tarefas diárias, mas como MC Mirella, Tays Reis, Lidi Lisboa e Luiza Ambiel não estavam na área externa, sobrou para o jornalista esportivo, que reclamou.

Como foi a briga entre Jojo Todynho e Juliano Ceglia em A Fazenda 12?

"Se fosse teus amigos, tu ia agir assim?", perguntou a carioca, após o peão reclamar. "Sim, sou amigo de todo mundo", respondeu o jornalista. A cantora disse que o paulista 'passa pano' para os colegas de confinamento e o fazendeiro da semana de A Fazenda 12 negou. "Pior que passa", disse Jojo.

Juliano novamente negou e pediu para a dona do hit "Que tiro foi esse?" citar uma situação em que ignorou ações erradas dos amigos. Jojo falou sobre a punição recebida por Biel por descumprir a regra de não levar utensílios da sede para a área externa e exemplificou: "Ontem, você passou pano, não falou nada e ficou por isso mesmo".

"Não, tomou punição, todo mundo toma punição aqui", rebateu o peão de A Fazenda 12. "Então tá bom, quando eu tomar punição, ninguém vai poder falar nada", retrucou a cantora. "Sim, mas todo mundo toma punição aqui. Quando tomei, pedi desculpa, mesma coisa. Não passei pano, faço a mesma coisa, igualzinho para todo mundo", justificou Juliano, que em seguida completou: "passo pano em muita coisa que vejo e não fico explanando".

"Você como fazendeiro não tenho como reclamar, mas um exemplo, seu amigo tá lá dormindo", disse a peoa. "Ele pode ajudar aqui?", questionou o jornalista. "Não, não estou falando daqui, mas você pode acordar ele lá e falar: 'vamos ajudar a varrer uma casa, fazer alguma coisa?' Porque ele não está num resort", respondeu Jojo.

A discussão continuou e Juliano disse que não podia comprar uma briga entre Jojo e outro participante de A Fazenda 12. "Não estou estou pedindo para comprar briga, minhas brigas eu resolvo. Só estou falando que ontem você poderia ter se manifestado pela punição e você não falou nada. Hoje porque as meninas saíram para fazer bolo, você vai dar piti? Não é justo", rebateu Jojo.

Juliano já tem alvo para a formação de roça

Durante papo com Cartolouco, Juliano disse que pretende votar em Lipe Ribeiro, que o colocou na terceira roça de A Fazenda 12. O peão contou que se fosse em outro semana, indicaria Jojo para a berlinda, mas por conta do esforço da cantora em sua tarefa de cuidar das aves, ele não conseguiria votar na peoa.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes