A Fazenda 12: Juliano considera indicar Lipe e conversa sobre opções

Em conversa com Mirella na tarde desta segunda (26), o fazendeiro da semana criticou atitudes do influencer. Mais tarde, conversou com Biel, Mirella e Victória sobre quem mais iria para a berlinda essa semana.

A formação da 7ª roça em A Fazenda 12, na próxima quarta, tem sido assunto das rodas de conversas dos peões. O jogo está ficando acirrado, principalmente pela divisão da casa. Na tarde desta segunda (26), Juliano conversou com Mirella, Victória e Biel sobre as possibilidades de voto.

Fazendeiro pretende indicar Lipe

Mais cedo, Juliano conversou com Mirella sobre indicar Lipe para a roça. "Eu tava vendo essa possibilidade e vai ter que ser ele", disse após tecer críticas ao comportamento do influencer em A Fazenda 12.

Para Victória e Mirella, mais tarde, Biel ressaltou a possibilidade e complementou dizendo que a escolha ideal, nesse caso, seria puxar Jake da baia pois ambos possuíam a mesma torcida em A Fazenda 12, diferente de Raissa, principal escolha de Victória.

"A Raissa já tem o povo dela, ela já voltou duas vezes", disse.

O fazendeiro da semana concordou e ainda completou: "Ela [Raissa] já ganhou o público dela, e ela faz umas bagunças que o povo gosta de ver".

"Não é possível que ela vai voltar, eu queria muito [que ela saísse]", disparou Victória.

A Fazenda 12: quais os palpites do peões para a próxima roça?

Durante a conversa, Victória demonstrou o receio de ser indicada para a roça mesmo com o poder que Biel conquistou ao vencer a prova de fogo, e que o cantor já combinou de dar a ela.

Para a modelo, sua única possibilidade de não disputar a berlinda em A Fazenda 12 é ser salva pelo poder dado por Biel.

Apesar disso, Victória já começou a refletir sobre quem puxaria da baia caso fosse indicada: "A gente tava pensando [ela e Juliano] de eu levar a Jake, mas aí eu pensei melhor, pensei sobre tudo, pensei que ela é casal, e pensando melhor, entre ela e Raissa era óbvio que seria a Raissa", disparou.

"Pra mim tanto faz", rebateu Mirella.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes