A Fazenda 12: Lipe vence prova com ex-participantes e ganha carro

Madrugada de domingo (13) foi agitada em A Fazenda 12, com direito a uma prova com um grande circuito e ao tão esperado reencontro com os ex-participantes

A Madrugada de domingo (13) foi agitada em A Fazenda 12, com direito a uma prova com um grande circuito e ao tão esperado reencontro com os ex-participantes. No meio disso tudo, Lipe Ribeiro foi que se deu melhor e vai levar para a casa um carro zero km. Vem ver o que rolou - e o que ainda deve acontecer nos próximos dias na fazendola.

Como foi a prova?

Por volta das 3h da madrugada (horário de Brasília), os peões e os participantes eliminados de A Fazenda 12 se reencontraram para uma prova. Cada peão escolheu dois assistentes (entre os participantes eliminados) para formarem seus times na competição.

Os trios foram os seguintes:

  1. Stéfani Bays com JP Gadêlha e MC Mirella
  2. Lipe Ribeiro com Lucas Maciel e Raissa Barbosa
  3. Biel com Rodrigo Moraes e Cartolouco
  4. Lidi Lisboa com Fernandinho Beatbox e Mateus Carrieri
  5. Tays Reys com Juliano Ceglia e Jakelyne Oliveira 
  6. Jojo Todynho com Mariano e Victória Villarim

Luiza Ambiel e Carol Narizinho não foram escolhidas por nenhum time.

Biel e Lipe acumularam mais pontos e duelaram na final da prova. A dinâmica consistia em puxar um barbante de dentro de uma garrafa, sem derrubar uma bolinha que estava no gargalo. O "ex-de férias com o ex" foi mais rápido e se consagrou como vencedor da disputa, que terminou já na manhã de domingo.

Lipe ganhou um carro, o novo Nissan Versa, que custa a partir de R$ 74 mil. Seus assistentes levaram R $ 20 mil cada. "Deus é bom o tempo todo", disse a Jojo Todynho, parabenizando o colega.

Quem são os finalistas de A Fazenda 12?

Os finalistas de A Fazenda 12 são Jojo Todynho, Biel, Tays Reis, Lipe Ribeiro, Lidi Lisboa e Stéfány. A grande final será no dia 17 de dezembro, próxima quinta-feira. Quem levará o grande prêmio de R$ 1,5 milhão? Vote na enquete e escolha quem deve ganhar o reality.

Acompanhe "A Fazenda 12" no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes