A Fazenda 12: Lucas é o melhor jogador da edição e podemos provar

Lucas Selfie se tornou o participante que causa fogo no feno durante alguma atividade ou votação da roça em A Fazenda 12. Na internet, muitos dizem que ele é o único que leva entretenimento para o público. Além disso, ele tem sido o melhor jogador desta edição. Venha conferir!

Lucas Maciel, conhecido popularmente como Lucas Selfie, tem se tornado o grande jogador no reality A Fazenda 12. Tanto é, que até a internet está elegendo o peão como o responsável pelo entretenimento do programa. Afinal de contas, quem não gosta de ver fogo no feno?

A Fazenda 12: Lucas Selfie é o melhor jogador do reality

Não é de hoje que o apresentador tem colocado fogo no feno durante alguma atividade ou formação de roça. Logo na primeira semana de programa, ele já causou emoção e tensão entre os participantes da sede, e claro, gerando entretenimento para os telespectadores.

Lucas causa na 'Dinâmica Baú da Sorte' em A Fazenda 12

Nos primeiros dias de reality, o apresentador Marcos Mion anunciou o desafio de sorte em A Fazenda 12, que envolvia baús recheados de prêmios. A primeira parte da dinâmica consistia em um sorteio no qual os nomes retirados na urna deveriam eliminar peões do desafio. No entanto, no decorrer do jogo, aconteceu a primeira treta entre Biel e Luiza ao vivo.

Sendo assim, ao notar a chance de colocar mais fogo no feno, Lucas Selfie achou a oportunidade certa para esquentar a temperatura do jogo. Ao escolher o número de Lucas Selfie, Mion disse: “Você vai eliminar alguém da disputa e escolher um eliminado para entrar no lugar”. Foi então, que o youtuber disse, para o espanto de todos: “Só pra dar uma agitada, eu vou trocar Biel por Luiza”. Após todos ficarem incrédulos com a audácia do jogador, Mion brincou: “Olha rapaz, e eu que achava que eu era o único que jogava o feno no fogo”.

Lucas dá poder de voto duplo para Luiza e Cartolouco 

Na roça anterior, Lucas Selfie agitou a votação que ao final, revelou o eliminado Rodrigo Moraes da disputa em A Fazenda 12. Após desafiar Luiza Ambiel, tretar com Raissa Barbosa e discutir com Stéfani e Lipe por causa da bebedeira após festa, ele agitou o jogo, e claro, a web pirou.

Mesmo na baia e correndo risco de ir pra roça, Selfie fez uma escolha de mestre, foi uma verdadeira jogada de profissional. Ele, que admitiu ter assistido edições anteriores e se preparou para entrar no reality, é o que mais está garantindo o entretenimento do programa de A Fazenda 12. 

Contudo, com o poder do Lampião em mãos, Lipe Ribeiro escolheu entregar a chama vermelha para Lucas, que escolheu Cartolouco e Luiza para duplicar os votos. Sendo assim, Lucas e Lipe seriam as pessoas que não iriam votar e selecionou a atriz e o jornalista para votarem duas vezes, ou seja, mais fogo no feno!

Nesse meio tempo, ele pensou bem e disse: “Vou tacar um pouquinho de fogo, eu vou escolher Luiza e Cartolouco pra votar duas vezes. Pelo bem do entretenimento da família brasileira”. “Se matem”, concluiu, fazendo todos rirem.

Internet vibra após Lucas colocar Biel e Cartolouco na roça

Na 4º roça que revelou Cartolouco como eliminado do jogo, Lucas causou mais uma vez, e desta vez, a votação teve uma reviravolta que impressionou até o apresentador. Lucas foi o vencedor do Lampião e com o poder da chama vermelha, ele tinha que repassar todos os votos que qualquer peão recebeu, para outro participante. Selfie escolheu repassar os votos de Biel para o Cartolouco. Sendo assim, o segundo roceiro escolhido foi Cartolouco, recebendo ao total 12 votos.

No começo, a internet criticou Lucas por ter tirado Biel da roça, porém, mais tarde entenderam a jogada de mestre do youtuber. Na web, os internautas vibraram por Selfie ter sido o ‘responsável’ por colocar os amigos Biel e Cartolouco na mesma roça.

Veja, abaixo, algumas reações dos internautas

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes