A Fazenda 12: Luiza discute com jornalista, Sabrina Sato e Faro; vem ver

Luiza Ambiel causou durante a gravação do programa Hora do Faro na última sexta-feira (23). A ex-peoa brigou com uma jornalista e até deu bronca no apresentador. O programa vai ao ar nos domingos a partir das 15h15.

A participação de Luiza Ambiel, sexta eliminada de A Fazenda 12, no programa Hora do Faro foi tumultuada. A atriz tentou passar informações à Mirella, discutiu com a jornalista Fabíola Gadelha, a apresentadora Sabrina Sato e o apresentador Rodrigo Faro. Confira:

Luiza discute em Hora do Faro

O programa Hora do Faro é exibido pela Record TV, a mesma emissora de A Fazenda 12, aos domingos, a partir das 15h15, porém como as gravações acontecem na sexta-feira, é sempre possível ver alguns spoilers da participação do eliminado da semana no quadro "A Fazenda - Última Chance".

Nesta semana, o programa recebeu Luiza Ambiel, sexta eliminada de A Fazenda 12. Durantes sua participação, a ex-peoa causou. O apresentador da Cabine de Descompressão, Victor Sarro, fez uma série de stories sobre a gravação do programa e revelou que Luiza brigou com a jornalista Fabíola Gadelha. Pouco depois, Victor publicou um vídeo em que conversava com Fabíola. "E aí? Vão se agredir? Vão lutar?", questionou. "Que bom que ela [Luiza] deu uma acalmada", avaliou a jornalista. "Vão se dar na porrada?", perguntou Victor. "De jeito nenhum, sem perder a pose", brincou Fabíola. Mais tarde, Sarro publicou: "as duas vão se estapear, olha a cara da Luiza".

Pouco depois, o apresentador do Cabine de Descompressão também postou um vídeo em que mostrava Sabrina Sato. "Mas gosta de uma confusão", comentou rindo. O apresentador também revelou que Sabrina disparou "você tem mania de perseguição" para a ex-peoa de A Fazenda 12. "Ah vai lá para dentro para você ver só", rebateu Luiza.

Ex-peoa de A Fazenda 12 deu bronca em apresentador

Após os stories sobre Luiza retrucando as alfinetadas de Sabrina Sato e discutindo com Fabíola Gadelha, foi a vez de Rodrigo Faro virar assunto. Victor Sarro publicou um vídeo com o apresentador e comentou: "Faro, você tomou bronca da Luiza Ambiel?". Faro firmou balançando a cabeça e Victor começou a dar risada. "Você entraria na Fazenda algum dia?", questionou o apresentador da Cabine de Descompressão de A Fazenda 12. "Nunca, você está louco", respondeu Rodrigo.

Nos stories de Victor Sarro, a sexta eliminada de A Fazenda 12 mandou um recado: "a gente fala o quer e ouve o que não quer".

https://www.youtube.com/watch?v=gBCm1voYzF0

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes