A Fazenda 12: Luiza e Raissa trocam ofensas e perdem a linha em nova briga

Raissa Barbosa e Luiza Ambiel protagonizaram mais uma briga em A Fazenda 12. Na manhã desta terça-feira (20), dia de formação da nova roça, as pessoas trocaram ofensas.

Após a discussão  que acabou com a porta do banheiro quebrada na semana passada, Raissa Barbosa e Luiza Ambiel protagonizaram mais uma briga em A Fazenda 12. Na manhã desta terça-feira (20), dia de formação da nova roça, as pessoas trocaram ofensas. Sem dúvidas, vai ser difícil editar o bate boca com tanto palavrão. Vem ver!

Como começou a briga entre Luiza e Raissa em A Fazenda 12

Raissa treinava com Juliano e Biel na externa, enquanto Luiza fazia a limpeza, foi quando a vice-miss bumbum reclamou que a ex-banheira do Gugu estava jogando a sujeira nela enquanto varria. A partir dali, a briga e os xingamentos começaram.

“Para de jogar sujeira em mim, c******”, gritou a modelo, indignada. Luiza se defendeu dizendo que só estava varrendo. “Mariano, eu estou varrendo aqui faz um tempão. A bonita tá passando e falando que eu estou jogando sujeira nela". "Mas não precisa varrer com força quando eu passo", retrucou Raissa.

As duas continuaram batendo boca, quando Raissa perdeu a paciência e o mandou Ambiel calar a boca. "Vem calar! Eu não tenho medo de você", respondeu a atriz. "Para de me provocar", gritou Raissa.

"Vai tomar no c*, Luiza!", disparou a modelo. "Vai você, que no seu cabe meio metro de bambu!", Rebateu a musa dos anos 1990. "Como se no seu não coubesse, né?", Ironizou Raissa em A Fazenda 12.

Veja as cenas do barraco

Briga entre Luiza e Raissa termina com porta quebrada

Na última sexta-feira, dia 16 de outubro, Raissa Barbosa e Luiza Ambiel se estranharam em A Fazenda 12. As duas conversavam sobre a saída de Carol Narizinho, mas depois de algumas provocações, Raissa acabou explodindo.

Raissa saiu do quarto onde estava com Luiza e foi até o reservado, que é a parte do banheiro onde não tem câmera em A Fazenda 12. Ao entrar na cabine, a ex-vice Miss Bumbum surtou e começou a chutar a porta até se quebrar. A câmera da cozinha flagrou o momento em que parte da porta se soltou da parede. “Po***, ca*****, eu não aguento”, gritou a famosa.

Leia mais sobre a briga aqui.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes