A Fazenda 12: Mariano fala de ex, mas se declara jake em 'Hora do Faro'

Briga com Luiza Ambiel movimentou participação de Mariano em Hora do Faro; confira

Mariano, décimo terceiro eliminado de A Fazenda 12, participou do quadro A Fazenda - Nova Chance, do Hora do Faro, neste domingo (13). O sertanejo falou sobre affair deixado fora do reality show, envolvimento com Jakelyne Oliveira no jogo. Além disso, esclareceu fala polêmica em que chama Luiza Ambiel de 'câncer'. Saiba tudo sobre a participação de Mariano no Faro.

Ex-namorada antes de A Fazenda 12

Antes de ser confinado em A Fazenda 12, Mariano se envolveu amorosamente com Nathalia Midory, amiga da família. No reality show, confrontado por Luiza Ambiel, negou o romance. No entanto, durante o Hora do Faro, voltou atrás e assumiu o affair com a amiga de família.

A Fazenda 2020: o que tem no programa de hoje? Tudo o que sabemos

"Eu sou muito sincero e verdadeiro. Essa história de combinação pra se passar de solteiro é um absurdo! Realmente eu ficava com uma pessoa fora, nunca fui de ser um pegador. Sempre tive uma pessoa. Logo que eu comecei o meu relacionamento com a Jake lá dentro [A Fazenda 12], eu cheguei pra ela e falei 'poxa, estou me sentindo um pouco mal porque eu tava ficando com uma pessoa lá fora e provavelmente eu magoei essa pessoa'. Então eu fui muito transparente com a Jake quanto a isso", disse ele.

Logo em seguida, o intérprete de Camaro amarelo entregou a affair de fora do reality. "Não tinha namoro, mas eu estava ficando com a Nathalia. Tenho um carinho por ela gigante, é amiga da família há mais de 15 anos e nunca tivemos um relacionamento antes, mas, antes da pandemia, aconteceu de ficarmos. Ter um relacionamento, falar que combinou de entrar solteiro e depois ficar juntos, é mentira", esclareceu ele, sobre rumores de que teria combinado de formar casal com Jake e depois terminar o romance para voltar com a antiga affair.

Declaração para Jake

No que depender de Mariano, seu namoro com Jakelyne Oliveira tem grandes chances de vingar fora de A Fazenda 12. Na atração comandada por Rodrigo Faroa, o cantor se declarou para a Miss Brasil e não economizou nas palavras. Inclusive, chegou a afirmar que o hit Camaro amarelo vai passar mais rápido na sua vida que a modelo.

"A Jake está eternizada na minha vida, na minha história. Ela foi a peça principal que me sustentou, minha parceira e confidente que me acalmou e me instruiu sem me julgar. Então, acredito que foi o primeiro passo de me aproximar da Jake foi esse jeito dela de conversar comigo sem me apedrejar, sem me julgar. Sem sombras de dúvidas o Camaro amarelo vai passar mais rápido da minha vida", disse.

Rivalidade com Luiza Ambiel

Por fim, Mariano foi questionado por Luiza Ambiel, sua rival em A Fazenda 12, sobre ter a comparado com o 'câncer'. Na ocasião, a famosa desabafou e criticou o cantor. "Estou com tanto ranço dessa pessoa que não pode nem ser chamado de homem que vai ofender a classe masculina. É um moleque!", disparou.

Logo em seguida, Mariano explicou a sua polêmica fala. "Luiza, isso se você não sabe é um termo. Igual eu falei aqui, é o termo da laranja podre", justificou. "Você pega essa laranja e enfia no seu nariz", devolveu Luiza, que afirmou que vai processar o cantor por suas palavras pesadas.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes