A Fazenda 12: Mariano revela quem irá indicar à roça de terça

Mariano já tomou sua decisão em A Fazenda 12. Fazendeiro da semana, ele está com a cabeça feita e já sabe em quem votar para a formação da roça, na terça-feira (20).

Mariano já tomou sua decisão em A Fazenda 12. Fazendeiro da semana, ele está com a cabeça feita e já sabe em quem votar para a formação da roça, na terça-feira (20). Pelo menos foi o que o cantor disse no sábado (17), em conversa com Lipe e Lucas Selfie.

Em quem Mariano vai colocar na roça de A Fazenda 12?

Os amigos especulavam sobre os votos da casa, quando Mariano revelou que pretende indica Luiza Ambiel para a roça. A peoa entrou na mira do cantor na última semana, depois de contar a Biel o que ele estava falando do funkeiro. A ex-banheira do Gugu defendeu a atitude, dizendo que foi leal ao colega de reality, que recebeu acusações pelas costas. No entanto, para boa parte da casa, a participante foi fofoqueira.

Mariano e Biel também não estavam mantendo uma boa relação desde a roça de terça (13), e de lá pra cá rolou ofensas e acusações entre os dois. Mas a festa "Likes" de sexta-feira mudou o cenário do jogo, pelo menos para o cantor de "Camaro Amarelo". O sul-mato-grossense foi atrás de Biel para selar a paz na amizade, e então mudou de ideia sobre o seu voto.

"Na roça, a Luiza já tá lá faz horas. Já foi, só [está] esperando", comentou o cantor. "Você vai tirar a opção da casa inteira, seu filho da puta. Você vai fazer todo mundo bater cabeça", rebateu Selfie, e Mariano prosseguiu: "Mas eu não posso botar [o Biel]. O Biel era minha opção, mas foi por terra".

"Resolveu, graças a Deus. Não queria [colocar ele na roça], ia votar com raiva mas sem ser de coração, sem querer votar", complementou o affair de Jakelyne Oliveira. "Mas é capaz dele ir pela casa", comentou o youtuber. "Não acho que ele vai pela casa", comentou o ex-De Férias com o Ex, e o ex-Pânico afirmou que Biel pode ir para a roça pela dinâmica do resta um. Nos últimos dias, os cantores discutiram e, na Live do Fazendeiro, Mariano afirmou que Biel "já passou do ponto aqui dentro".

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes