A Fazenda 12: Mariano tem namorada fora do reality? Equipe do cantor responde

Mariano tem namorada fora do reality? Assessoria do cantor responde

Biel já acusou Mariano de estar com Jakelyne em A Fazenda 12 por conveniência, segundo o funkeiro, Mariano tem alguém fora do reality show, porém a equipe do sertanejo nega.

A assessoria de Mariano negou que o peão de A Fazenda 12 tem um relacionamento fora do programa. A hipótese foi levantada por Biel e alguns veículos de comunicação. Entenda:

Mariano tem namorada fora de A Fazenda 12?

Na semana em que Biel e Mariano brigaram em A Fazenda 12, após o sertanejo vetar o colega de confinamento da Prova do Fazendeiro da semana, o funkeiro fez revelações sobre o cantor. Segundo Biel, Mariano tem uma namorada fora do reality show rural. O funkeiro também disse que Mariano e Jakelyne estão juntos por conveniência e vantagem no jogo.

“Estão juntos porque é conveniente. Mariano já falou para mim que tem alguém lá fora. É só dar tempo ao tempo que as máscaras caem. Povo morre pela boca", disparou o participante de A Fazenda 12.

Assessoria do cantor negou

A equipe de Mariano negou os rumores sobre uma namorada fora de A Fazenda 12. No Instagram, o perfil oficial do cantor rebateu uma matéria feita pelo jornalista Leo Dias sobre Nathalia Midory, que segundo o colunista, tem um relacionamento com Mariano.

“Essa é a Nathalia, amiga sim da família. Muito próxima de todos que amam o Mariano. Mas você está bem equivocado em algumas questões. Não há namoro ou romance entre eles. Mariano é solteiro e não precisou ‘largar’ ninguém para entrar no reality”, escreveu o perfil oficial do participante de A Fazenda 12.

Dupla de Mariano criticou jornalista

Munhoz, a dupla de Mariano no sertanejo, também discordou das informações publicadas pelo colunista. Na mesma publicação em que a equipe do participante de A Fazenda 12 negou qualquer envolvimento amoroso entre Mariano e Nathália, o sertanejo comentou: "queria entender porque de soltar uma notícia dessa meu jovem, ela é nossa amiga de infância, ela viu nossa carreira começar, você só vive dessas matérias falsas querendo causar".

Imagem em que dupla e assessoria do peão de a fazenda 12 negam envolvimento amoroso fora da casa
Foto: reprodução/instagram
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes