A Fazenda 12: Mateus Carrieri é o 14º eliminado com 20% dos votos

O jogo acabou para Mateus Carrieri. O ator foi eliminado de A Fazenda 12 em roça desse sábado, dia 12. Reta final do programa, veja o que tem pela frente.

O jogo acabou para Mateus Carrieri. O ator foi eliminado de A Fazenda 12 em roça desse sábado, dia 12 de dezembro, com 20,02% dos votos. Jojo Todynho recebeu 52,46 %. Lidi Lisboa recebeu  27,52 % dos votos para permanecer no reality.

E agora, quem deve vencer o reality? Vote na enquete.

Eliminação "A Fazenda 12"

Depois de encerrar a votação da roça entre Mateus, Jojo e Lidi, Marcos Mion entra em contato com os peões e discursa: "chega de tantas mentiras, chega de brincar com o meu amor. O sonho acabou", um trecho da música do Raça Negra. Na sequência, o apresentador diz que Jojo está salva e que continua no reality. Em seguida, ele então anuncia a eliminação de Mateus Carrieri de A Fazenda 12 - o 14º eliminado do programa.

Após deixar o confinamento, Mateus participa do "Cabine de Descompressão" de A Fazenda 12. O quadro tem transmissão ao vivo por meio do PlayPlus, a plataforma de streaming da emissora.

Record veta e confisca objetos católicos dos peões

Reta final do reality

Agora restam 6 participantes no programa da Record e a final está chegando. Quinta-feira, dia 17, é o dia do público descobrir quem é o ganhador do prêmio de R$ 1,5 milhão. Veja a programação completa até lá:

Domingo (13/12): os peões vão enfrentar a formação de uma roça surpresa e, para completar, haverá prova especial com a participação de todos os ex-participantes do reality. Luiza Ambiel, Carol Narizinho e Cartolouco estarão de volta. É fogo no feno na fazendola.

Segunda-feira (14/12): dia de eliminight em A Fazenda 12 e também de conhecer os finalistas.

Terça-feira (15/12): os peões e ex-participantes vão lavar a roupa suja.

Quarta-feira (16/12): o dia será para os peões relaxarem e aproveitar a sede antes da final. Para isso, a produção prepara uma festa final com a participação de todos os peões da edição. Será uma noite especial, com muita música, aperitivos e claro, um figurino e tema surpresa.

Quinta-feira (17/12): chegou o dia da grande final de A Fazenda 12. Quem leva o grande prêmio?

Veja a programação completa aqui. 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes