A Fazenda 12: Mirella com guarda-chuva espionando Lidi e Tays é o meme do dia

Em A Fazenda 12, tudo pode virar meme entre os participantes do reality da Record TV. Desta vez foi a MC Mirella que causou risos entre os internautas. Ele apareceu com um guarda-chuva espionando Lidi e Tays cantarem Raça Negra. Vem ver a cena

MC Mirella é uma das participantes do reality da Record TV, A Fazenda 12, que está na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. A funkeira é uma das queridinhas pelo público e já garantiu diversos memes para a conta. Afinal de contas, um meme que está conquistando a web, é onde a cantora aparece ‘espionando’ Lidi e Tays Reis cantarem a música do grupo musical Raça Negra.

A Fazenda 12: MC Mirella vira meme parada com o guarda-chuva

Definitivamente, cada dia é um meme diferente entre os participantes do reality A Fazenda 12. Desta vez, a responsável pelo riso coletivo, foi a funkeira MC Mirella, do hit ‘Bem Plena’, lançado no mês de setembro. No entanto, a cantora teve um porquê de estar parada segurando um guarda-chuva enquanto ‘espionava’ Lidi Lisboa e Tays Reis cantarem uma música do grupo ‘Raça Negra’. 

Por que Mirella estava espionando elas?

Tudo aconteceu após Luiza Ambiel aparecer após prantos na cozinha da sede do reality A Fazenda 12. Nesse meio tempo entre choro e explicações, Mirella tomou as dores da peoa e quis ver de perto a tal ‘provocação’ citada pela fazendeira da semana.

MC Mirella ouviu Luiza dizer: “Depois eu sou ruim, eu sou o capeta. Eu tô quieta lá embaixo, fazendo minhas coisas. A Lidi e a Tays, lá na casa da árvore, cantando a música do Raça Negra. Tem necessidade disso?.” Logo, a funkeira já aborrecida, questionou: “Qual música?”. Sem querer entrar muito em detalhes, Luiza respondeu: “Uma do meu ex”.

Nesse momento, Mirella saiu bufando, como se estivesse pronta para brigar com as peões Lidi e Tays. Contudo, Luiza tentou evitar a aproximação e gerar mais confusão. “Não, Mirella, não dá esse gostinho! É isso que elas querem”, pediu a fazendeira. “Eu vou! Já estou puta com essas duas”, respondeu a protetora de Luiza.

Veja até o final

No entanto, quando todos pensavam que ela iria até a casinha da árvore questionar as duas e defender a amiga, não foi exatamente isso que aconteceu. Chovendo, a funkeira foi até a área externa com um guarda-chuva, parou, e ficou observando de longe Lidi e Tays cantarolar a canção do grupo Raça Negra, em alto e bom som na casa da árvore em A Fazenda 12. 

Contudo, a repercussão da imagem de Mirella com o guarda-chuva foi motivo de piada e gerou meme de todos os níveis. Veja algumas reações no Twitter.

https://twitter.com/BragaCirleida/status/1314834035974320128

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes