A Fazenda 12: Mirella confirma beijo em Sté e diz que produção censurava

Em entrevista, Mirella falou sobre beijo censurado em Stéfani no confinamento rural. Além de tretas com Raissa Barbosa. Confira!

MC Mirella participou na quarta-feira (2) do programa ‘Pânico’ e abriu o coração para falar sobre seus momentos confinados no reality A Fazenda 12. Durante a entrevista, a décima eliminada falou sobre o beijo em Stéfani Bays, que foi censurado pelas câmeras do Playplus 24 horas.

A Fazenda 12: Mirella fala sobre Stéfani 

No programa desta tarde, a funkeira respondeu sobre os apresentadores se realmente aconteceu o beijo entre ela e a ex-MTV dentro do confinamento do reality da Record TV. “A gente não chegou a se beijar, beijar mesmo. Era mais selinho”, revela Mirella, que acrescenta: “Ela tava fugindo de mim, acho”. 

Durante a ‘Live das Venenosas’ do programa ‘Balanço Geral’ da Record TV, Mirella também falou sobre Stéfani e até respondeu se ela ficaria com a peoa. “Pode acontecer, se ela quiser. Eu já tentei, ela não quis”. Enquanto estava em confinamento, as duas eram inseparáveis e até os colegas de confinamento apontavam um romance entre elas. Sobre ser amiga da peoa aqui fora, a funkeira revelou: “Com certeza, a Stéfani eu afirmo com unhas e dentes.”

DCI: A Fazenda 2020: Jojo Todynho rasga calça e mostra demais

Mirella fala sobre censura de beijo gay

Ainda na entrevista para o programa ‘Pânico’, a ex-participante de A Fazenda 12 também confirmou que a produção do reality censurava o beijo entre elas. Logo no início do vídeo, ela revela: “Ah, eles censuravam”. – se referindo às câmeras do Playplus 24 horas, que transmite o reality em tempo real.

Mirella também comentou sobre sua experiência dentro do confinamento rural. “Minha experiência no reality foi maluca, vou levá-la para o resto da vida. É tudo muito intenso”, disse a funkeira. Sobre sua torcida para ganhar o reality, ela revela: “Torço para a Stéfani ganhar, ela merece muito. Se ela não levar o prêmio, espero que a Jojo Todynho, o Biel ou a Lidi vençam. Eu torço muito para que a Jakelyne seja eliminada, para que ela dê o tchauzinho de Miss aqui fora.”

Mirella fala sobre tretas de A Fazenda 12

A funkeira foi questionada sobre as tretas dentro do confinamento, principalmente com a ex-peoa Raissa Barbosa. Segundo Mirella, por ela está tudo resolvido e ela até pretende marcar um encontro para as duas conversarem e esclarecer sobre tudo o que aconteceu no programa. Dentro do reality, Mirella diz que já conversou com Raissa e falou sobre as brigas entre as duas.

No bate-papo, ela também critica a Miss Brasil 2013 Jakelyne Oliveira: “Ela é falsa, a prioridade dela não era a agente. Eu falava pra Raissa não defender a Jakelyne, foi mérito dela ganhar a prova [de fogo]”. “Mas foi bom, a Raissa acabou vendo depois, que não era uma pessoa confiável pra ela. E agora acho que ela conseguiu ver isso, mesmo não me escutando lá dentro”. 

Mirella também citou os motivos que fizeram ela ser eliminada de A Fazenda 12. Ela diz: “Eu saí por vários motivos, por eu ter me aproximado do Biel, por eu ter ficado no lado do ‘Bico Preto'”. 

Veja Também: A Fazenda 2020: Mirella fará festa de R$ 1 milhão com teste de covid

Você pode gostar também
buy cialis online