A Fazenda 12: Mirella dá selinho em Jojo e paga calcinha em festa

A Fazenda 12 teve mais uma noite agitada nesta sexta-feira (14). A festa “sextou” teve muitas declarações de amizade e parecia desanimada, mas acabou embalando os peões, principalmente Mirella.

A Fazenda 12 teve mais uma noite agitada nesta sexta-feira (14). A festa "sextou" teve muitas declarações de amizade e parecia desanimada, mas acabou embalando os peões, principalmente Mirella. A funkeira deu trabalho e até tascou um selinho ninguém menos que em Jojo Todynho. Vem ver!

Selinho de Jojo e Mirella em "A Fazenda 12"

Mirella se empolgou na festa, e depois de beber um pouco mais em "A Fazenda 12", resolveu subir e dançar em cima de uma caixa. Os peões ficaram preocupados com a cantora,  que poderia cair da altura e se machucar. Mariano também pediu para a peoa descer, mas a peoa ignorou. O cantor  ainda alertou sobre estar mostrando demais: "Tá com a pacota toda de fora.

Mirella e jojo
A fazenda 12 (foto: divulgação)

Jojo então foi até a Mirella e mandou a jovem sossegar. "Sossega, eu tô falando sério. Amanhã não vou falar com você", ameaçou a funkeira.

Depois de dar muito trabalho, Mirella acabou descendo do móvel do cenário e caiu no sofá. Depois de várias tentativas, conseguiu tascar um selinho em Jojo, que riu da situação. Mirella continuou empolgada e até mostrou a calcinha. Jojo Todynho então fez um apelo: "Bispo, traz o olho ungido", brincou.

O público logo reagiu e até brincou com  o que teria na bebida dos peões. Assista o momento de "A fazenda 12"

 

A Fazenda 12: Festa de chororô de Lidi e web apelida ‘viúva de Lucas’

Lucas diz que já gostava de Raissa antes do reality

3 vezes que Mirella tentou receber informações externas

Stéfani revela detalhes do ‘De Férias com o Ex’

Após polêmica com prova, Record mantém resultado

Jojo já planeja pós reality: ‘garoto de programa em motel’

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes