A Fazenda 12: Mirella dorme com foto de ex e peoas tiram sarro

MC Mirella dormiu ao lado da foto que tem com o ex-namorado Dynho Alves e acabou recebendo risadas das colegas de confinamento. Nas redes sociais o momento também virou assunto.

Não é a primeira vez que MC Mirella demonstra carinho pela foto com o ex-namorado, Dynho Alves, em A Fazenda 12. A peoa já chegou a beijar a imagem e declarar: "te amo". Na noite de ontem, domingo (2), a MC voltou a ter momentos com a foto e acabou ganhando risadas. Confira:

A Fazenda 12 - Mirella dorme com foto de ex-namorado

Mirella deitou para dormir e deu boa noite para as colegas de confinamento. "Boa noite meu amor", respondeu Tays Reis. Segundos depois, a baiana viu a foto de Mirella com o ex, que a MC deixou no travesseiro ao lado, e comentou: "olha Jake, a foto do lado da cama". As peoas deram risada e a miss avaliou: "sempre está aí". "Eu não aguento gente", brincou Tays. "É amor demais", disse a fazendeira da semana de A Fazenda 12. "Quanto anos de relacionamento Mi?", quis saber Jakelyne. "Quatro", contou a peoa.

Fãs de A Fazenda 12 reagiram ao momento de Mirella com foto

Nas redes sociais, a atitude de Mirella virou assunto, no entanto as opiniões foram diversas. Alguns internautas que acompanham A Fazenda 12 riram do momento, outros criticaram, dizendo que a MC precisa superar o fim do relacionamento e alguns repercutiram como uma prova de que 'Sterella', nome do shipp entre Mirella e Stéfani, não é real.

https://twitter.com/lmjimpacts/status/1323056654406062080?s=19

Quem é Dynho Alves, ex-namorado de Mirella?

Dynho é cantor e dançarino, nascido no Mato Grosso do sul, tem mais de 8 milhões de seguidores no Instagram e é dono do hit "Malemolência". A funkeira e o cantor terminaram o namoro em agosto, após quatro anos de relacionamento. Quando falou sobre o término, a peoa de A Fazenda 12 reclamou da falta de atenção que recebia do dançarino.

A fazenda 12
Dynho e mc mirella (foto: reprodução)

A Fazenda 12 - Mirella acusou Raissa de ser amante

Na estreia de A Fazenda 12 MC Mirella acusou Raissa Barbosa de ser amante de seu ex , o que acabou gerando muitos memes nas redes sociais. As peoas acabaram superando a história e se aproximando no reality, até brigaram após uma formação de roça.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes