A Fazenda 12: Mirella vence prova de fogo e pode mudar rumo da roça

Agora está nas mãos da funkeira a chance de interferir na formação da próxima roça, na terça-feira (10), graças ao poder do lampião. Já Lipe Ribeiro, Stéfani Bays, Mariano e Lucas Selfie estão na baia.

Mirella ganhou a Prova de Fogo da semana em “A Fazenda 12“, realizada neste domingo (8). Agora está nas mãos da funkeira a chance de interferir na formação da próxima roça, na terça-feira (10), graças ao poder do lampião. Já Lipe Ribeiro, Stéfani Bays, Mariano e Lucas Selfie estão na baia.

Como foi a prova de fogo em A Fazenda 12?

Apenas alguns trechos foram exibidos pelo PlayPlus, e um deles mostrou os peões se preparando para a escolha dos participantes da prova de fogo. Dessa vez, a dinâmica funcionou como uma espécie de resta um, que começava com quem pegasse uma bolinha da cor vermelha.

Lucas Selfie teve mais sorte e pode começar a sequência de vetos; o primeiro da fila foi Mariano. Por fim, restaram  Lipe, Stéfani e Mirella, que puderam então participar da disputa.

A prova consistia em um circuito individual, onde quem cumprisse o roteiro cheio de desafios em menor tempo levava a melhor.

A disputa era individual e dividida em três etapas, o objetivo era cumprir todo o circuito no menor tempo possível. Primeiro, eles precisavam pescar chaves, depois abrir cinco cadeados e na parte final se equilibravam em uma prancha. Mirella se deu bem e se tornou a dona do poder da semana. Agora, o rumo da roça pode mudar.

Para a baia da semana em A Fazenda 12,  Lipe puxou Selfie para a baia; e Stéfani indicou Mariano.

Chama vermelha

Já a chama vermelha foi escolhida pelo público do TikTok. Quem receber esse poder de Mirella, vai ganhar R$ 10 mil e ainda poderá indicar o terceiro roceiro. Isso porque, nessa semana a roça não terá a famosa dinâmica do "resta um". Vem fogo no feno por aí em A Fazenda 12.

Quem Biel vai indicar?

Biel é novo fazendeiro da semana. Ele venceu a disputa na quarta-feira (4) contra os participantes Tays Reis e Mateus Carrieri. O peão estava a um passo da berlinda, por ser o mais votado pela casa. Mas, conseguiu escapar ao assumir o chapéu do fazendeiro, repassado pela Miss Brasil 2013, Jakelyne Oliveira. Logo após sua volta, os peões criaram o ‘meme do caixão’ com a ex-MTV Stéfani Bays.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes