A Fazenda 12: por ovo, Tays e Raissa entram em pé de guerra

Tays e Raissa discutiram na manhã desta terça-feira (17). A baiana já estava brava por conta de um comentário da modelo, ao trazer o assunto de volta, a dupla acabou brigando.

Tays Reis e Raissa Barbosa se desentenderam na manhã de hoje, terça-feira (17), em A Fazenda 12, por um motivo incomum: os ovos da casa. A cantora baiana já estava incomodada com a modelo por um comentário que a acreana fez ontem, segunda-feira (16), mas hoje o assunto voltou a ser citado e a dupla acabou discutindo.

Ovo causa discórdia em A Fazenda 12

Ontem, segunda-feira (16), Raissa questionou Tays sobre o ovo que a peoa estava preparando. A atitude da acreana não agradou a baiana. Em conversa com Jakelyne, fazendeira desta semana de A Fazenda 12, a cantora desabafou e reclamou da atitude da colega.

"Estou p***, não vou mentir. Acho um absurdo a Raissa vir falar comigo sobre questão de caixa de ovo, porque peguei... Sou a pessoa com mais consciência dentro dessa casa. Você sabe como sou", disse Tays. "O jeito que ela falou pra mim não foi foi tipo...", Jakelyne começou a opinar, mas foi interrompida pela baiana. "'Mas não é para a casa toda?' Claro que foi indireta", afirmou a cantora. "Se ela estivesse comendo o ovo, eu não ia falar nada", reclamou a participante de A Fazenda 12.

Como foi a briga entre as peoas?

Jakelyne e Tays resolveram dividir os ovos entre os participantes de A Fazenda 12. Na manhã desta terça-feira (17), a dupla separou 11 ovos para cada um e chamou Jojo Todynho e Raissa para explicar sobre a divisão. "Separei os meus, guardei aqui, os do Mariano também. Recomendo vocês a guardarem também", aconselhou a miss.

Tays então resolveu falar para Raissa que ficou chateada com a atitude da peoa, o que acabou gerando uma confusão. "Eu sou a pessoa aqui dentro que mais pensa nas pessoas", afirmou a baiana. A participante de A Fazenda 12 também disse: "o que você falou direto pra mim, não faria igual". "Eu fiz uma pergunta", justificou a modelo.

"A sua pergunta eu não faria. Já vi você pegando ovo aqui e não briguei com você", respondeu a baiana. Raissa falou sobre como os participantes de A Fazenda 12 precisam pensar no coletivo e Tays retrucou: "você está falando que não penso no coletivo? Aí você já está me ofendendo". "Estou falando para pensar no coletivo, não estou falando que você não pensa no coletivo. Você falou: 'vi um monte de gente pegando, vou pegar porque nunca peguei'. Isso é egoísta de falar", afirmou Raissa.

"Egoísmo é pegar várias vezes o ovo e não falar nada", reclamou a peoa de A Fazenda 12. "Várias vezes não, se peguei, foi uma vez", afirmou a acreana. "Não estou falando de você não, estou falando no geral. Agora o que não dá pra mim é ficar discutindo por causa de comida", reclamou Tays. "Não estou discutindo, eu falei uma vez, não continuei falando", rebateu a participante.

Tays tirou um ovo do lugar em que escolheu para guardar os seus separados e comentou: "todo mundo aqui, vou pegar esse ovo e botar aqui. Disponível para a casa porque peguei um ovo da casa. Satisfeita Raissa?". "Quem está brigando é você, nem toquei mais no assunto", respondeu a peoa de A Fazenda 12 antes de encerrar a discussão.

Veja também: roça de hoje terá 5 peões na berlinda e mais surpresas; entenda

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes