A Fazenda 12: produção corta beijo entre Mirella e Stéfani e revolta web

O Playplus, plataforma que exibe o reality, é conhecido por cortar momentos interessantes durante a transmissão. Dessa vez, a plataforma irritou internautas por não mostrar um beijo.

A plataforma que transmite A Fazenda 12 durante 24 horas, o Playplus, voltou a revoltar alguns fãs do reality. Conhecida por não exibir várias momentos, a plataforma mudou a câmera de lugar no exato momento em que MC Mirella e Stéfani Bays iam se beijar.

Playplus corta beijo entre Mirella e Stéfani em A Fazenda 12

Durante a festa 'memes', os peões de A Fazenda 12 se divertiram, dançaram, beberam e alguns fizeram as pazes. No meio da celebração, também rolou beijo. No entanto, o Playplus cortou a cena entre Mirella e Stéfani, Sterella, como alguns internautas apelidaram a dupla, o que revoltou muita gente nas redes sociais.

"Toda vez que a Mirella e Stefáni vão dar um beijo a câmera corta", reclamou um internauta. "Não gosto da Mirella mas a produção é extremamente nojenta quando o assunto é beijo/selinho de pessoas do mesmo sexo. Vamos chamar a produção de nojenta para não falar outra coisa", disse outro fã de A Fazenda 12.. "Acho uma puta de uma hipocrisia se é pra censurar e cortar porque tem um programa como A Fazenda 12 na grade? Que velho sonso, tudo por pontos de audiência. Lidam com um selinho/beijo entre mulheres como algo mais impuro do planeta", criticou uma usuária do Twitter.

 

O que mais rolou na festa e na madrugada?

A festa 'memes' contou com muita agitação. Mariano sensualizou para Jojo e acabou ganhando olhares de Lidi Lisboa. Mirella resolveu se acertar com os colegas e sentou para conversar com Jojo e Lipe Ribeiro. Além disso, rolou polêmica no pós-festa de A Fazenda 12.

Lipe estava bêbado e dando trabalho para Lucas Maciel, durante uma brincadeira, o ex-De férias com o ex bateu com uma almofada no rosto do ex-Pânico, o que foi mal visto por alguns internautas. Na web, o peão de A Fazenda 12 foi acusado de agressão e a hashtag "Lipe Expulso" foi parar nos trends topics (assuntos mais comentados) do Twitter.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes