A Fazenda 12: produção toma decisão sobre erro na prova do fazendeiro

Produção de A Fazenda 2 reavaliou prova do fazendeiro e tomou uma decisão; saiba qual

A RecordTV revisou a prova do fazendeiro de A Fazenda 12 nesta quinta-feira (10) e ordenou um fosse refeita. Jojo Todynho, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays terão que descer ao fazendão para a continuação da disputa pelo chapéu de último fazendeiro. No entanto, a prova será refeita de um certo ponto. Marcos Mion, apresentador do programa, entrou ao vivo na sede e deu a notícia aos peões.

A Fazenda 2020: Lipe acusa Jojo de trapacear em prova do fazendeiro

“Durante esse tempo todo foi rechecado, avaliado pela produção e direção. Nos precisamos concluir essa pendência referente a prova do fazendeiro. Eu já adianto para vocês, que não terão que refazer a prova inteiro. Mas para explicar tudo, eu preciso que vocês vistam os macacões e desçam ao fazendão para a gente terminar essa prova do fazendeiro”, comunicou Mion aos peões em A Fazenda 12.

Como foi a prova do fazendeiro em A Fazenda 12?

Representados pelas cores verde, roxo e amarelo, os peões tinham que passar por uma estrutura giratória para buscar as bolinhas que estavam de um lado do fazendão. Logo em seguida, arremessar nos alvos coloridos que estavam do outro. O peão que sobresse com sua cor no painel, se tornava o último fazendeiro de A Fazenda 12.

Peões criticam prova

Lipe Ribeiro e Stéfani Bays criticaram a prova do fazendeiro após erro da produção de A Fazenda 12. “Foi a prova mais estranha que fiz na vida”, disse a ex-De Férias com o Ex.. Já Lipe reclamou da estrutura da prova. “A prova estava tão bagunçada, que não dava pra ir pra um lado e nem pro outro. Era um circuito, a gente parava com as bolinhas e mirava nas cores do negócio que ia girando. A gente entendeu o quê? Quem mirava numa cor eliminava o outro. Ele ficou mirando na roxa e eu na verde. Eu pensei: ‘eu derrubei todas as verdes e pensei que ele falaria que eu seria o novo fazendeiro’. Aí, ele falou que a cor amarela sobrou e a Jojo era a nova fazendeira. A gente pediu explicação da prova”

Você pode gostar também
buy cialis online