A Fazenda 12: prova de fogo tem Mariano campeão e desistência de Jojo

A Prova de fogo revelou Mariano como dono dos poderes. O cantor conseguiu se sair melhor contra Jojo Todynho e Stéfani Bays. Veja como foi.

Mariano venceu mais uma Prova de Fogo do confinamento rural de A Fazenda 12. A disputa foi comandada pelo apresentador Marcos Mion e realizada na sede em Itapecerica da Serra . Também estavam no circuito de prova, as participantes Stéfani Bays e Jojo Todynho. Mas, a funkeira desistiu de fazer a prova por medo de altura.

Como foi a prova de fogo em A Fazenda 12?

Primeiramente, é feito a tradicional dinâmica dos ovos dourados. Desta vez, a tinha quatro ovos dourados no ninho, mas, somente três participantes iriam disputar a prova. Além disso, Mion revelou que quem pegasse o primeiro ovo dourado, teria que escolher um participante para vetar da prova.

Jojo Todynho foi quem pegou o primeiro ovo e com isso, escolheu tirar o cantor Biel da disputa pelo lampião. Jakelyne Oliveira também tirou o ovo premiado. Mas, como disputou a prova na semana anteriormente, escolheu repassar a chance para Mariano, que ao final, foi o campeão. Com tudo, a disputa ainda teve a ex-MTV Stéfani Bays, que logo lamentou: "outra vez na baia".

Na prova de A Fazenda 12, Jojo, Mariano e Stéfani precisavam ficar suspensos por uma estrutura em que deslizavam em cabos. Depois, tinham que arremessar discos de frisbee no alvo já estabelecido no início - caixas com 'Cimed Remédios', patrocinadora da prova. Em seguida, Mion sorteou cada sabor cada peão ficaria. Jojo ficou com chocolate, Mariano com morango e Stéfani com baunilha.

Jojo desiste da prova e chora 

A intérprete do hit 'Que Tiro Foi Esse?', não conseguiu disputar a prova de fogo e desistiu. Ela saiu do teste chorando e ao final da disputa, recebeu apoio dos colegas de confinamento. Jojo sentiu medo da altura onde e acabou desistindo de realizar a prova. Mais tarde, a peoa desabafou com Tays Reis. "Chorei pela minha família. A minha preocupação é com quem realmente é fãs. Poxa, devem estar decepcionados. Ontem não consegui fazer a prova, pensava neles, mas as pessoas entendem, é pânico", lamentou a funkeira na sede de A Fazenda 12.

Quem está na baia?

Com a derrota na prova, automaticamente Jojo e Stéfani foram direto para a baia desta semana. Juntas, as duas levaram os participantes Biel e Lipe Ribeiro. Durante a formação da décima segunda roça, um dos quatro será votado para encarar o banquinho mais temido do programa. O banco da roça.

A formação da roça desta terça-feira (1) promete grandes emoções e também muito fogo no feno! Terá os poderes do lampião de Mariano. Também a indicação do fazendeiro da semana, que é o ator Mateus Carrieri. A votação pela casa e também da baia. Para o alivio de alguns, essa semana não terá a famosa dinâmica do 'Resta Um', mas mesmo assim, terá muitas surpresas com os poderes da chama vermelha e verde.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes