A Fazenda 12: fim de Tael e novas regras da roça; veja o resumo do fim de semana

Mais dois dias quentes em A Fazenda 12! Além dos acontecimentos da festa ‘candy land’, os peões realizaram a prova que sempre agita o fim de semana e ainda rolou término.

Mais um fim de semana agitado em A Fazenda 12! Com menos de um mês para a final do reality show rural, os peões têm vivido experiências cada vez mais intensas no programa. Algumas regras mudaram e a formação de roça, na terça-feira (24), será um pouco diferente esta semana, também teve prova decisiva no domingo (22) e o fim de um namoro. Confira tudo o que aconteceu no fim de semana:

Lipe venceu Prova de Fogo em A Fazenda 12

Lipe Ribeiro venceu a Prova de Fogo da semana. Esta é a terceira que vez que o carioca é o ganhador da disputa pelo lampião do poder de A Fazenda 12. O ex-MTV derrotou Jakelyne Oliveira e Tays Reis na disputa. A dupla de amigas foi direto para a baia após perderem a prova, Raissa Barbosa e Mateus Carrieri foram puxados para a baia.

Lipe em a fazenda 12
Foto: (playplus/reprodução)

Strip-tease, desabafo e fim de namoro; veja como foi a festa 'candy land'

Namoro de Biel e Tays chegou ao fim

O romance entre Biel e Tays chegou ao fim. O casal conversou no fim de semana de A Fazenda 12 e resolveu terminar o namoro. No entanto, o fim do affair foi civilizado e aparentemente a dupla tentará se manter próxima, mantendo amizade no confinamento.

"O que eu não quero é que você se sinta só, independente, quero que você me considere sua amiga aqui dentro", disse Tays. "Pode contar comigo para o que você precisar Gabriel, isso pode ter certeza", completou a peoa de A Fazenda 12.

Mion anunciou novas regras

Marcos Mion 'invadiu' o Playplus na tarde de domingo (22) para anunciar algumas mudanças: novas regras para a formação de berlinda desta semana, na terça-feira (24). "O dono do poder começa o 'resta um', ou seja, se ele não for um dos roceiros, já vai estar salvo, e chega de ficar combinando salvamento com quem está na baia. Acabou, não tem mais isso", comentou o apresentador de A Fazenda 12.

Mirella detonou os ex-colegas de A Fazenda 12 no 'Hora do Faro'

Quando alguém é eliminado de A Fazenda 12, o ex-peão participa de uma sabatina no programa Hora do Faro, da Record TV. Esta semana foi a vez de Mirella conversar sobre seu tempo no reality show. Durante a exibição do programa, que vai ao ar nos domingos, a MC classificou os ex-colegas e não poupou críticas.

Veja os adjetivos que Mirella deu para os peões de A Fazenda 12:

Jojo Todynho: verdadeira e animada

Biel: mentiroso, falso e traidor

Stéfani: ingrata e paciente

Lipe: animado

Lidi: justa e barraqueira

Mateus: generoso, humilde e inteligente

Raissa: bom caráter e barraqueira

Jakelyne: manipuladora, mascarada, dissimulada, insuportável, egoísta, trapaceira e interesseira

Mariano: dissimulado, manipulador, interesseiro, insuportável, trapaceira e mascarado

Tays: traidora e falsa

Screenshot 42 1
Foto: (recordtv/reprodução)

Leia também: Mirella fala sobre ‘amante do meu ex’

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes