A Fazenda 12: quem está na mira da fazendeira Lidi para a roça de hoje?

Hoje, terça-feira (8), é dia de formação de roça em A Fazenda 12. Quem será a indicação da fazendeira da semana, Lidi Lisboa?

Terça-feira é dia de formação de berlinda. Hoje (8), descobriremos os novos roceiros e quem estará em perigo de ir embora do confinamento tão perto da grande final de A Fazenda 12. Quem está na mira de Lidi Lisboa? A fazendeira será a primeira participante a indicar alguém para a roça durante o programa ao vivo desta noite.

A Fazenda 12 - Quem são os possíveis alvos de Lidi?

Stefáni Bays

Lidi Lisboa e Stéfani Bays brigaram feio no fim de semana de A Fazenda 12. A dupla se desentendeu antes do início de uma dinâmica na noite de domingo e a discussão foi cheia de gritos. A atriz chamou a ex-MTV de 'insuportável' e a acusou de ser 'vitimista'. “Cara você tá se fazendo de vítima todo o tempo”, reclamou a fazendeira da semana.

Stéfani disse que estava decepcionada e Lidi retrucou: "então fica decepcionada Stéfani, que saco”. “Estou decepcionada. Eu dando minha cara a tapa, defendendo ela [Lidi] pras pessoas, ela vai na frente de todo mundo e diz que eu estou insuportável? Eu sou é trouxa”, lamentou a peoa de A Fazenda 12. Será que Lidi irá indicar Stéfani por conta da briga?

Leia também: Lidi fala de briga com Stéfani e peoa escuta tudo

Jojo Todynho - A Fazenda 12

Jojo todynho e lidi lisboa em a fazenda 12
Jojo todynho e lidi lisboa em a fazenda 12 (foto: reprodução/ recordtv)

Jojo Todynho e Lidi Lisboa estão afastadas há semanas no reality show rural, as peoas brigaram mais de uma vez. Apesar de Jojo ter se desculpado no ao vivo com a atriz da Record TV e a dupla ter aparentemente dado uma trégua, a dona do hit "Que tiro foi esse?" afirmou que a paraense é uma de suas últimas prioridades no programa.

Quando Jojo foi fazendeira, na décima primeira formação de roça A Fazenda 12, a peoa indicou Lidi. Já na décima segunda formação de berlinda, a carioca acabou na roça por causa de Lidi. É possível que a rivalidade entre a dupla continue, já que a paranaense não gostou quando Jojo retornou da décima segunda roça.

Leia também: ex-peões recebem resultados de testes de covid-19

Mateus Carrieri

Mateus carrieri em a fazenda 2020
Mateus carrieri em a fazenda 2020 (foto: reprodução/ recordtv)

Mateus Carrieri e Lidi brigaram no confinamento de A Fazenda 12. Apesar de terem se acertado, não chegando a criar uma amizade, mas evitando novos conflitos, nunca se sabe o que um fazendeiro pode decidir para a noite de formação de roça. Como os fazendeiros podem indicar qualquer peão, da sede ou da baia, surpresas sempre podem acontecer. Quem será que estará na roça por causa da indicação da fazendeira Lidi?

Veja também sobre A Fazenda 12:

Saiba como serão os últimos dias do reality

Veja quanto cada peão já faturou no reality

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes