A Fazenda 12: Raissa vence prova de fogo e pode mudar rumo da nova roça

A prova consistia em um painel com uma série de interruptores. Os peões ficavam pendurados na frente da estrutura e precisavam acender as luzes da frase “Prova de Fogo” no menor tempo possível.

Raissa Barbosa ganhou a Prova de Fogo da semana em "A Fazenda 12", realizada neste domingo (18). Agora está nas mãos da a vice-Miss Bumbum 2017 a chance de interferir na formação da próxima roça, na terça-feira (20), graças ao poder do lampião. Já Biel, Lucas, Juliano e Mateus estão na baia.

A prova consistia em um painel com uma série de interruptores. Os peões ficavam pendurados na frente da estrutura e precisavam acender as luzes da frase "Prova de Fogo" no menor tempo possível.

Como vai ser a próxima roça em A Fazenda 12?

Conforme adiando por Marcos Mion, a próxima roça não contará com a dinâmica do resta um. O dono do poder da chama vermelha, definido pelos fãs do reality no aplicativo TikTok, escolherá três peões que irão enfrentar uma nova votação para a vaga do quarto roceiro.

Já a chama verde, que é definida pela produção do programa, só será revelado na terça-feira (20), durante o ao vivo, portanto, pode ter mais novidades na formação da próxima roça. Raissa escolherá uma chama e entregará a restante para outro peão.

Quem Mariano vai indicar?

Mariano já tomou sua decisão em A Fazenda 12. Fazendeiro da semana, ele está com a cabeça feita e já sabe em quem votar para a formação da roça, na terça-feira (20). Pelo menos foi o que o cantor disse no sábado (17), em conversa com Lipe e Lucas Selfie.

Os amigos especulavam sobre os votos da casa, quando Mariano revelou que pretende indica Luiza Ambiel para a roça. A peoa entrou na mira do cantor na última semana, depois de contar a Biel o que ele estava falando do funkeiro. A ex-banheira do Gugu defendeu a atitude, dizendo que foi leal ao colega de reality, que recebeu acusações pelas costas. No entanto, para boa parte da casa, a participante foi fofoqueira.

 

Você pode gostar também
2 Comentários
  1. Avatar de maria
    Maria Diz

    A Luiza é muito fofoqueira

  2. Avatar de wellington
    Wellington Diz

    Pra mim essa a fazenda foi a pior de todas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes