A Fazenda 12: reviravolta! Mion entra ao vivo e muda formação da roça; assista

Apresentador comunicou aos peões sobre anulação do poder da chama vermelha após constatar que Biel repassou informações a Victória. Veja o que muda.

A produção de A Fazenda 12 constatou que Biel infringiu as regras do programa ao passar informações sobre o poder da chama vermelha para Victória durante a formação da 7ª roça na noite de terça-feira (27). O apresentador Marcos Mion entrou ao vivo nesta tarde para comunicar aos peões sobre a anulação do poder e as mudanças.

O que muda em A Fazenda 12?

Durante a votação para formar a 7ª roça em A Fazenda 12 os fãs do reality se movimentaram no Twitter pedindo a anulação do poder da chama vermelha, dado a Victória por Biel, após um vídeo mostrar o funkeiro passando informações para a modelo, o que seria proibido pelo regulamento do programa.

Ainda durante o ao vivo, Marcos Mion citou os pedidos do público informando que não havia sido constatada a fraude e que o poder seria mantido.

Entretanto, na tarde desta quarta-feira (28), o apresentador voltou a falar com os participantes de A Fazenda 12 ao vivo para comunicar a decisão de anular o poder após uma averiguação mais profunda da produção.

O poder da chama vermelha permitia que Victória trocasse o 4º roceiro, indicado pelo resta um, por qualquer outro peão que não fosse o fazendeiro da semana. A modelo escolheu trocar Tays por Raissa.

Com a decisão, Tays voltou à roça e Raissa foi salva.

Tays optou por manter o veto dado por Raissa à Victória, que não poderá participar da prova do fazendeiro nesta noite. Ela se desculpou com a peoa antes do veto.

O apresentador citou um vídeo que não foi ao ar durante o ao vivo de A Fazenda 12 na RecordTV nem na plataforma PlayPlus e que será mostrado durante o programa desta quarta, quando mais detalhes serão informados ao público.

"Recado dado, decisões tomadas. Que fique a lição para todos nós", concluiu.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes