A Fazenda 12: roça da semana tem choro, comemoração e recorde; veja

Luiza Ambiel teve menos votos que Mateus Carrieri e MC Mirella na sexta roça de A Fazenda 12. O Jornal DCI está por dentro de tudo o que acontece no reality e te informa o que rolou na “eliminight”.

Luiza Ambiel se despediu de A Fazenda 12 e a chance de levar o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa. A atriz teve apenas 11, 01% dos votos para ficar e acabou perdendo a disputa para Mateus Carrieri (70,37%) e MC Mirella (18,62%).

Berlinda teve recorde de votos

A sexta roça de A Fazenda 12 bateu recorde de votos: mais de 799 milhões. O maior número que uma edição do reality show rural viu até agora.

Público do DCI acertou resultado

O público que votou na enquete do Jornal DCI acertou o resultado da sexta berlinda de A Fazenda 12. A ordem dos peões ficou assim: Mateus mais votado, Mirella segunda mais votada e Luiza em terceiro lugar. No resultado parcial que o DCI divulgou na manhã de quinta-feira (22), o público que votou na enquete apontava Mateus como o mais votado, com mais de 59%, e Luiza (20%) como a eliminada da semana.

As enquetes de A Fazenda 12 do Jornal DCI não têm valor de amostragem científica e não interferem no andamento do reality show da Record TV.

Comemoração dos peões de A Fazenda 12 virou meme

O retorno de Mateus á sede de A Fazenda 12 foi muito comemorada pelos colegas de confinamento. A sala virou um caos, com gritaria, correria, danças, abraços, etc. O momento divertiu o público que assiste o reality show e virou assunto nas redes sociais.

Luiza rebateu fama de fofoqueira em A Fazenda 12

Em papo com Marcos Mion, antes do resultado da roça, Luiza respondeu o questionamento do apresentador sobre sua fama de 'fofoqueira' em A Fazenda 12. "Escuto certas coisas de pessoas que eu gosto, que defendo, que eu vou brigar, eu não consigo esperar. Se falarem de novo, vou falar. Falei mesmo e vou falar de novo ”, comentou a agora ex-peoa.

Victória e Mirella ficaram enfurecidas com comemoração de Raissa

Após o retorno de Mateus à sede e a comemoração dos peões, MC Mirella, Victória Villam, Biel e Juliano Ceglia foram conversar no quarto da sede. As peoas estavam enfurecidas com a forma que Raissa celebrou o resultado da sexta berlinda de A Fazenda 12.

"Por isso que fica reclamando que não tem as coisas, porque ela é assim, ingrata, nojenta, estou com ranço dela”, disse Mirella. “Uma coisa é você comemorar a volta de uma pessoa que você gosta, outra coisa é esculachar quem saiu”, avaliou Juliano. “Ingratidão dessa retardada, dessa menina idiota. Ingratidão, a Luiza esteve com ela o tempo todo. Que menina nojenta cara. Que falta de respeito. A Lu esteve com ela desde o começo”, disparou Victória. “Essa menina é um monstro”, afirmou a MC. “Ela é do mal”, opinou o fazendeiro da semana de A Fazenda 12.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes