A Fazenda 12: saiba como votar para eliminar Mateus, Jojo ou Lidi

A votação já está aberta e apenas dois participantes continuam na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. O resultado será revelado neste sábado (12). Mateus, Jojo ou Lidi. Quem fica?

A décima quarta roça de  A Fazenda 12 está formada no reality da Record TV, e mais uma vez, três peões disputam a preferência do público de casa. Ou seja, a votação já está aberta no portal R7.com e você pode votar para seu participante favorito continuar na disputa para o prêmio final, de R$ 1,5 milhão. Mateus, Jojo ou Lidi? Vote!

Com a 14ª roça formada, o reality rural já chega mais próximo da reta final. Mas, ainda assim pode ter telespectadores que ainda não acessaram o site para deixar o voto para seu participante favorito. E por isso, algumas dúvidas podem surgir no processo, ou seja, iremos fazer um passo a passo de como votar certo, para o seu participante continuar no jogo, e o que você não se simpatiza, ser eliminado na Roça de A Fazenda 12.

Como votar na Roça A Fazenda 12?

Passo 1: Acesse o portal do R7.com (https://www.r7.com/). Logo na página inicial, clique na foto dos três participantes indicados à roça, e será direcionado para a página de votação.

Passo 2: Selecione a pessoa que você quer que continue no jogo. Sendo assim, o menos votado corre mais risco de ser o próximo eliminado.

Vote também: Enquete A Fazenda 12: Mateus, Jojo ou Lidi Lisboa, quem deve sair?

Quem você quer que fique?

Passo 3: Escolha o seu participante favorito, clicando na foto [que você quer que continue] e em seguida, clique em ‘VOTAR’. Outro diferencial da votação da Record TV, é que não é preciso fazer nenhum tipo de cadastro no site para conseguir votar. Como por exemplo na ‘Gshow’ – onde é preciso fazer um ‘cadastro’ para só assim, iniciar a votação.

Passo 4: Depois de selecionar o seu participante favorito e só clicar na opção ‘votar’, é aguardar a computação do voto. Logo em seguida, a confirmação será mostrada na tela assim: ‘Voto computado com sucesso !’

Passo 5: Caso você queira continuar votando, basta clicar em ‘Votar novamente’ e refazer o mesmo processo. Caso queira votar em outro participante, é só voltar e clicar na foto. A votação da roça de A Fazenda 12, acaba no sábado (12), no programa ao vivo pela Record TV. O público de A Fazenda 12 vota apenas no portal R7.com.

Veja também: A Fazenda 2020: Mariano abre o coração e diz que vai atrás de Jake

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes