A Fazenda 12: strip-tease, desabafo e fim de namoro; veja como foi a festa

Mais uma festa pra conta de A Fazenda 12! Na comemoração desta semana, intitulada ‘candy land’, rolou muita coisa, desde strip-tease até peão chorando.

Os peões de A Fazenda 12 já começaram o sábado (21) se divertindo. A festa 'candy land' começou na noite de sexta-feira (20) e seguiu pela madrugada de hoje. Durante a festança, teve participante se reconciliando, choro de alguns, um possível término de namoro e até mesmo um momento mais quente, de strip-tease. Confira:

Lipe fez strip-tease para os colegas de A Fazenda 12

Lipe Ribeiro se soltou na festa e fez um pequeno show para os colegas. Na pista de dança, o peão de A Fazenda 12 realizou um pequeno strip-tease.

O ex-MTV tirou a camisa enquanto a música "Bem Querer", de Maurício Manieri, tocava, dançou e jogou a camiseta na 'plateia', que gritou muito.

Mariano desabafou e chorou

Mariano se emocionou e desabafou com Jakelyne sobre o que tem sentido no confinamento. "Sabe quando uma coisa do tipo ia mexer comigo assim? Nunca", disse. "Mas isso mexe com tudo", disse a participante de A Fazenda 12. "Meu Deus, acabou comigo", lamentou o cantor. "É por isso que eu quis deixar claro o orgulho que tenho de você", comentou Jakelyne. Abraçado com a miss, o sertanejo chegou a chorar.

Leia também: 6 momentos marcantes de Mirella no programa

Namoro de Biel e Tays chegou ao fim?

Em papo com o casal Jakelyne e Mariano, Tays Reis revelou que pretende colocar um fim no affair que tem com Biel. "Falei que não queria mais ficar com o Gabriel", disse a peoa de A Fazenda 12. "Não fale coisas que não vai fazer depois", aconselhou o sertanejo.

"Por que você acha que não vou fazer? Estou falando do fundo do coração", respondeu a cantora. "Amanhã vou terminar com o Biel. Quer apostar quanto comigo?", completou a baiana. "Terminar por que?", quis saber Jakelyne. "Vou te dizer amanhã", respondeu a participante de A Fazenda 12.

Dilsinho agitou a festa de A Fazenda 12

A live show desta semana foi comandando por Dilsinho. O cantor agitou a festa com os hits: 12 Horas, Pouco a Pouco, Refém, Péssimo negócio e Sogra.

Mirella responde qual peão joga mais sujo na edição

Peões comemoraram aniversário de Raissa

Após o término da festa, antes de irem dormir, os peões de A Fazenda 12 cantaram "Parabéns para você" para a aniversariante Raissa Barbosa.

Quem não deve ganhar o reality show? Vote!

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes