A Fazenda 12 terá 4 roças até a final; saiba quais serão os dias

A décima segunda edição de A Fazenda se despedirá do público no dia 17 de dezembro, mas até lá ainda tem muita coisa para rolar. Veja quando serão as próximas roças.

A final de A Fazenda 12 se aproxima e por isso as coisas começarão a esquentar cada vez mais no reality show da Record TV. Até a grande o dia em que descobriremos quem levará o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa, serão realizadas quatro roças no total. Sendo uma nesta semana, uma no fim de semana e duas na próxima semana.

 

A Fazenda 12 terá mais quatro berlindas

Segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco, no R7, portal da emissora que exibe A Fazenda 12, o reality terá quatro roças até o dia da grande final, sendo elas: a habitual de quinta-feira (10), uma no sábado (12), uma na segunda-feira (14) e outra na terça-feira (15). Marcos Mion confirmou durante  o programa de ontem, terça-feira (8), que a grande final está marcada para o dia 17 de dezembro, uma quinta-feira.

Ainda segundo o colunista, no total, quatro peões estarão na grande final de A Fazenda 12, número maior do que nas últimas duas edições do reality show da Record TV, em que restaram três participantes disputando pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Veja quanto cada peão já faturou no reality

Última Prova do Fazendeiro será realizada hoje

Durante o programa ao vivo de hoje, quarta-feira (9), a última Prova do Fazendeiro da edição será realizada entre Jojo Todynho, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays. Mariano foi vetado e por isso está fora da disputa. Sem chance de escapar da berlinda, o sertanejo é, por enquanto, o único roceiro que tem certeza que estará sentado no banquinho do deck de eliminação de A Fazenda 12 amanhã, quinta-feira (10), a primeira roça desta reta final do programa.

Imagem de mariano, jojo, lipe e stéfani para a enquete a fazenda 12
Mariano, jojo todynho, lipe ribeiro e stéfani bays acabaram na décima terceira roça do programa (foto: reprodução/ record tv)

Leia também sobre A Fazenda:

Votação tensa gera briga até entre amigos; como foi a roça

Biel tirou Mateus da roça por amizade ou estratégia?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes