A Fazenda 12: tretas e lavação de roupa suja; como foi a formação de roça

E como sempre, a formação de roça não foi sem confusões ou surpresas. Confira o resumo do Jornal DCI para não ficar por fora de nada!

A décima primeira formação de roça de A Fazenda 12 foi realizada nesta terça-feira (24) e já começou quente com uma briga entre Lidi Lisboa e Jojo Todynho. As tretas não pararam por aí, Tays Reis e Biel lavaram a roupa suja sobre o fim do relacionamento. Também teve peão revoltado com veto da Prova do Fazendeiro, que será hoje, quarta-feira (25), e surpresas. Veja como foi:

Jojo e Lidi tretaram durante formação de roça de A Fazenda 12

Como fazendeira da semana, Jojo Todynho foi a primeira a votar. A dona do hit "Que tiro foi esse?" indicou Lidi Lisboa, que costumava ser sua amiga no confinamento. "Me decepcionei. Quando me decepciono, isso me machuca muito", justificou a peoa de A Fazenda 12. Quando o apresentador Marcos Mion questionou se a peoa já esperava a indicação, a atriz avaliou: "o problema é que nós estávamos nos dando muito bem, a partir do momento que tirei 50 pontos dela [em uma dinâmica], ela começou a ficar esquisita comigo".

As peoas então começaram a se criticar, o que acabou gerando um bate boca. "O mundo não gira em torno dela", disparou Lidi. "Você fala muitas coisas, mas na hora de mostrar coerência no que você diz...", acusou a fazendeira da semana de A Fazenda 12. "Tá bom Jordana, você não sabe ouvir", reclamou a atriz durante a discussão.

"Você também não", rebateu a carioca. "O mundo gira em torno de você, quando as coisas não são da sua maneira, você fica estressada", comentou a participante de A Fazenda 12. "Ué, acho que você não se vê no dia a dia né. Se não te agrada, você dá piti. Engraçado, no dia a dia você dá piti por tudo, inclusive na prova", disse Jojo. "Viver com você é algo insuportável e ninguém tem coragem de dizer isso", disparou a paranaense. "E eu te acho muitas coisas mais, você é ótima né, o ar fica muito leve quando você não está", respondeu Jojo.

Veja também: Quem votou em quem na formação da 11ª roça

Biel e Tays lavaram a roupa suja

Biel e Tays também lavaram a roupa suja durante a décima primeira formação de roça de A Fazenda 12. Durante a dinâmica do 'resta um', Tays teve duas opções para salvar: Biel ou Mateus. Apesar de ter terminado o namoro com o funkeiro, a peoa resolveu salvá-lo, porém soltou algumas críticas. "Hoje eu e Biel meio que estamos com a relação esquisita, é uma pessoa que estou muito magoada com algumas coisas. Não sei se ele se importa. Vou salvá-lo hoje, mas isso não significa que daqui pra frente pode continuar ou não ser mais a minha prioridade. Porque vou deixar prioridade na minha vida aqui dentro pessoas que sejam 100% verdadeiras comigo. Estou muito com o pé atrás em relação a ele", disse a baiana.

"Você sempre teve total liberdade de vir conversar comigo", rebateu o peão de A Fazenda 12.

Veja como foi o fim de ‘Tael’, relação de Tays e Biel

Peões foram surpreendidos com duas votações

Os participantes de A Fazenda 12 foram surpreendidos durante a votação. Diferente das dinâmicas das outras semanas, nesta formação de roça não houve puxada da baia. O que aconteceu? Duas votações foram estabelecidas, uma entre os moradores da baia e uma entre os da sede. Sendo assim, Raissa Barbosa foi a mais votada da baia e Mariano foi pela sede. O sertanejo empatou com Stéfani Bays no número de votos, porém a fazendeira Jojo desempatou a disputa, colocando o cantor na berlinda.

Lidi, Mariano, Raissa ou Mateus, quem deve sair?

Quem foi vetado?

Mateus Carrieri se tornou o quarto roceiro ao não ser salvo por ninguém no 'resta um'. O peão teve o poder de vetar um dos colegas de A Fazenda 12 da Prova do Fazendeiro, que será realizada hoje, quarta-feira (25). O ator vetou Lidi, porém as coisas mudaram com a abertura da chama verde.

Lidi usou poder da chama verde e revoltou Mariano em A Fazenda 12

Lipe Ribeiro, que venceu a Prova de Fogo da semana, escolheu ficar com a chama vermelha e deu a verde para Lidi. Após o fim da votação, a peoa abriu a chama que permitia que anulasse o veto que recebeu e então vetasse outro participante de A Fazenda 12. A atriz escolheu vetar Mariano, que ficou revoltado com a atitude.

"Lidi você é uma das pessoas mais ingratas que eu já conheci aqui. Não esperava", disparou o sertanejo.

Quem é o peão mais desagradável? Vote

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes