A Fazenda 12: Valor da multa de quem desiste é revelado

O alto valor surpreendeu a web e viralizou rapidamente em toda a web.

A multa cobrada dos participantes que desistirem do confinamento em "A Fazenda 12" foi, finalmente, revelada na web. O alto valor surpreendeu todos os internautas e muitos deles afirmaram que agora entendem o motivo dos participantes ficarem com medo de bater o sino na sede.

Qual o valor da multa?

De acordo com o site "Notícias da TV", o valor da multa para quem desistir de "A Fazenda 2020"  seria algo em torno de R$ 70 mil reais.

Além disso, a quantia deverá ser depositada diretamente na conta da Record. "Na hipótese da desistência durante a participação do programa, o contrato será considerado automaticamente rescindido. Ficando neste caso a contratada [participante] obrigada a devolver todos os valores que tiver feito jus", diz o documento. 

Ainda segundo a publicação, o contrato ainda ressalta que deverão ser devolvidos a remuneração de R$ 70 mil e os prêmios. Os valores oriundos de merchandising e eventuais premiações também serão devolvidos. O participante que decidir tocar o sino também deverá arcar com multa rescisória no valor correspondente ao valor total do contrato.

Quem está prestes a bater o sino em "A Fazenda 12"?

O assunto da desistência do programa está, mais do que nunca, presente nas conversas dos peões. Isso devido ao fato de que a pressão na Fazenda 12 está enorme. Além disso, com o passar dos dias, os participantes estão começando a sentir mais saudade da família e dos amigos.

Nesta última terça-feira (03), a participante Lidi confessou que estava prestes a tocar o sino. A conversa aconteceu na presença de Stéfani Bays e Mirella. "Sei lá, faz uns três, quatro dias que estava a ponto de bater o sino. Eu tô aqui. É dias e dias", afirmou Lidi.

Jojo Todynho também estava prestes a desistir da Fazenda 12. A cantora ficou decepcionada após perder a prova do fazendeiro e afirmou que não aguentava mais o confinamento. Jakelyne Oliveira consolou a amiga e ficou ao seu lado.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes