A Fazenda 12: veja as reações dos peões após a eliminação de Mariano

Mariano, Jojo Todynho e Lipe Ribeiro disputaram pela permanência no jogo e o sertanejo levou a pior. Menos votado da berlinda, Mariano deixou A Fazenda 12. ontem, quinta-feira (10).

Mariano não conseguiu derrotar Jojo Todynho e Lipe Ribeiro na décima terceira roça de A Fazenda 12 e acabou deixando o confinamento na noite de ontem, quinta-feira (10). O peão foi o menos votado da berlinda e somou apenas 24,91%. Jojo e Lipe conseguiram 46,78% e 28,31% dos votos, respectivamente. Após a eliminação do sertanejo, as reações foram diversas, desde choro até comemoração. Confira:

A Fazenda 12 - Jojo não conseguiu comemorar retorno

Jojo Todynho foi a peoa mais votada da berlinda e a primeira a voltar para a sede de A Fazenda 12. Quando recebeu a informação de Marcos Mion que estava salva, a peoa disse que não conseguia comemorar porque estava na roça com duas pessoas que gostava muito. "Carinho imenso", contou. A dona do hit "Que tiro foi esse?" abraçou Mariano e Lipe Ribeiro, que aguardavam para saber quem seria o eliminado da noite, e voltou para a sede.

Quando entrou pela porta da sala, a carioca demonstrou estar emocionada. "Não consigo nem comemorar cara", disse, triste. Tays Reis foi até a porta para receber a colega de A Fazenda 12, a abraçou e comentou: "calma". "Estou feliz, estou com dor", disse Jojo.

Tays chorou

Na semana passada, Tays perdeu sua melhor amiga no reality show rural, Jakelyne Oliveira. Nesta semana, a cantora se despediu de Mariano, que também era muito próximo da baiana. Abalada com a eliminação, a peoa foi para a despensa de A Fazenda 12, sentou no chão e chorou muito.

Leia também: veja quanto cada peão já faturou no reality

Lidi comemorou volta de Lipe

Lipe Ribeiro foi o segundo mais votado da décima terceira berlinda de A Fazenda 12. Quando o carioca retornou à sede, Lidi Lisboa foi ao delírio, a atriz da Record TV gritou e correu para abraçar o colega. "Meu Deus, Meu Deus, obrigada meu Deus", comentou a paraense enquanto chorava abraçada com Lipe.

Veja também sobre A Fazenda 12:

Roça surpresa e volta de ex-peões devem agitar a reta final

Pedido de desistência e erro da produção marcam madrugada

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes