A Fazenda 12: 'vontade de socar teu olho', diz Jojo para Lucas Selfie

Lucas e Jojo estão em pé de guerra em A Fazenda 12. Após um comentário da funkeira, o ex-Pânico soltou o verbo e disse: ‘precisei quebrar pra não dar uma bicuda’. Já, Jojo Todynho rebateu: ‘tudo que eu estou passando aqui dentro com você, lá fora você vai me pagar’. Vem ver o fogo no feno!

Na manhã deste sábado (17), o participante Lucas Maciel, conhecido como Selfie, surtou após ouvir um comentário da funkeira Jojo Todynho. No entanto, mesmo passado a festa 'Likes', a fúria parece não ter fim. Em conversa na sede de A Fazenda 12, ele disse para Lipe: "precisei quebrar pra não dar uma bicuda."

A Fazenda 12: Lucas surta após comentário de Jojo

Em conversa com o agora, amigo Lipe Ribeiro, Lucas desabafou e revelou o que fez ele ficar tão nervoso a ponto de quebrar um vaso do programa. "Ela errou feio. Desculpa. Ela não é louca. Ela sabe que tudo que ela fala tem poder aqui. Falar que eu dei com a cabeça da menina na parede? Tá doida", disse Selfie para o ex-MTV, que acrescentou: "Não é passando pano. Ela tem um carinho imenso por você."

"Tem carinho nenhum. Imagina se eu saio por uma p**** dessa? Juro por Deus, eu gasto a grana que eu não tiver, mas ela não ganha isso. Ela não ganha uma p**** dessa. Eu f*** a vida dela", criticou o peão, ainda irritado com a funkeira. Selfie ainda disse que o comentário da colega de confinamento é maldoso, e que por isso saiu quebrando tudo o que via pela frente. "Você acha que eu quero quebrar coisa? É tão surreal, é tão fora do meu normal, que eu precisei quebrar para não dar uma bicuda na boca dela. Foi horrível", disse o peão em A Fazenda 12. 

Porém, ao ver o estado de Lucas, Lipe tentou acalmar o colega pedindo dizendo que ainda é possível um pedido de desculpas tanto da parte dele, quanto de Jojo. No entanto, parece que não funcionou. Ainda enfurecido, Lucas soltou: "Quero que ela enfeia a desculpa no meio do c* dela. Não quero saber. Ela vai passar longe. Não quero saber".

O que Jojo Todynho disse que fez Lucas quebrar um vaso?

Tudo começou quando Lucas foi ajudar Jakelyne a colocar Lidi para dormir. Segundo o peão, Jojo o acusou de bater a cabeça da atriz na parede. O youtuber não gostou do que ouviu e teve reação de fúria logo em seguida. A Miss Brasil 2013 até tentou acalmar o peão, mas não adiantou. Para extravasar, ele pegou o primeiro pela frente e jogou no chão do reality A Fazenda 12. 

No entanto, mais uma vez, o Playplus 24 horas não exibiu imagens da discussão, mas mostrou Lucas Selfie revoltado com o comentário de Jojo. Porém, pela manhã, Jojo contou sua versão para Mariano [fazendeiro] e Juliano Ceglia, na área externa da sede. "Não foi isso. Eu fiquei preocupada porque, numa brincadeira dessa... A [Hariany Almeida ex-peoa] foi expulsa do negócio [do BBB19]. Ele [Selfie] tava tentando controlar ela, ela [Lidi Lisboa] enfiou o dedo no olho dele. Ela foi virar, ele falou 'Lidi, chega', e ela estava com o corpo muito pra cima na cama e foi com a cabeça na parede. Só que ele estava com a mão no rosto dela. Eu tô dizendo para as pessoas não induzirem que ele bateu com a cabeça dela na parede. Eu estava preocupada com essa situação", explicou.

Jojo e Selfie conversam na sede de A Fazenda 12

Pouco tempo depois, Jojo foi conversar a sós com Lucas Selfie em A Fazenda 2020. A funkeira contou sua sua versão. "Toda vez que acontece uma situação eu te chamo e falo. Como vou te acusar de uma coisa que eu estou vendo o que está acontecendo? Eu pensei que você estava lúcido, mas não estava, não", disse ela.

"Na minha cabeça eu estava", respondeu Selfie, já rindo. "Você acabou de me provar que você não estava. Vontade de socar teu olho. É que eu não posso te agredir, mas lá fora você me paga, Lucas. Tudo que eu estou passando aqui dentro com você, lá fora você vai me pagar", ameaçou Jojo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes