A Fazenda 12: web se diverte com reação de Jojo; veja a comemoração

A volta de Mateus para a sede de A Fazenda 12 foi muito comemorada, o ator foi o mais votado da sexta roça da edição.

Mateus Carrieri teve 70,37% dos votos do público de A Fazenda 12 e permaneceu na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. MC Mirella foi a segunda mais votada (18,62% ) e conseguiu continuar no jogo. O retorno de Mateus para a sede foi muito celebrada, a comemoração dos peões, em especial a de Jojo Todynho, divertiu os internautas. Veja as reações:

Comemoração dos peões de A Fazenda 12 virou meme

Apesar de ser o mais votado da sexta roça de A Fazenda 12, com mais de 70%, Mateus foi o segundo a voltar para a sede. Como o próprio apresentador Marcos Mion anuncia, o retorno para a sede é aleatório, independente se o peão foi o primeiro ou segundo mais votado da berlinda. Os peões aguardavam ansiosamente para descobrir quem seria o eliminado, Mateus ou Luiza.

Ao abrir a porta do confinamento, Mateus entrou sorrindo e quase todos os peões de A Fazenda 12 saíram correndo e gritando descontroladamente para abraçar o peão. O momento virou meme nas redes sociais.

https://twitter.com/universitariaOF/status/1319487083564720128

Web se divertiu com Jojo saindo do sofá

Jojo Todynho não tem o costume de levantar do sofá para comemorar o retorno dos colegas de confinamento ou até mesmo para comemorar quando um participante de A Fazenda 12 vence a Prova do Fazendeiro ou a Prova de Fogo. Geralmente a peoa comemora no sofá e depois parabeniza os colegas. Porém, desta vez foi diferente, a cantora saiu do sofá gritando e correu para comemorar com Mateus.

Depois, a dona do hit "Que tiro foi esse?" continuou a celebração abraçando os colegas e até dançando em cima da mesinha da sala de A Fazenda 12.

https://twitter.com/isaaqueiroz__/status/1319483142244270080

Berlinda bateu recorde de votação

A sexta roça de A Fazenda 12 quebrou o recorde de votação de toda a história do programa. Foram mais de 799 milhões de votos no total, batendo os números de todas as edições.

Quem saiu de A Fazenda 12?

Luiza Ambiel não conseguiu votos suficientes para derrotar os oponentes e se despediu de A Fazenda 12. A atriz teve apenas 11,01% dos votos para ficar.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes