A Fazenda 12: web sobe tag no twitter após ofensas racistas contra Jojo Todynho

Jojo Todynho, participante do reality da Record TV, recebeu apoio dos fãs após ofensas racistas. Vem ver a reação na web

Os fãs da participante Jojo Todynho subiu a tag 'Jojo Merece Respeito' na noite de terça-feira (24), como sinal de apoio. A tag foi parar entre os assuntos mais comentados no twitter, após fãs detectarem comentários com ofensas racistas contra a confinada no reality A Fazenda 12

Confinada no reality da Record TV, a funkeira aproxima de mais uma noite de formação da roça, que promete grandes emoções. Jojo é a fazendeira da semana, e terá o poder de indicar um participante direto para a roça. Um dos alvos da peoa já foram definidos. Mas, tudo pode acontecer no programa ao vivo, sob comando de Marcos Mion. 

A Fazenda 12: Jojo é alvo de comentários racistas 

A intérprete do hit de sucesso 'Que Tiro Foi Esse?' e dona das frases mais emblemáticas desta temporada, foi alvo de comentários racistas da web. Fãs e admiradores de Jojo Todynho subiram a tag "Jojo Merece Respeito', como repúdio aos termos ofensivos. Em um dos comentários, uma internautas questionou, após compartilhar um publicação com a seguinte ofensa: 'Jojo Macaca'. Ela escreveu, incrédula: "O que leva o ser humano menosprezar o próximo por conta da cor?".

Fãs defendem Jojo contra haters 

Após os fãs identificarem as ofensas racistas contra a participante do reality A Fazenda 12, fãs da funkeira e até mesmo pessoas contra qualquer tipo de preconceito, enalteceram a peoa. Muitos revelaram admiração pela cantora e cancelaram qualquer comentário racistas dos haters de plantão.

Vejam alguns comentários: 

"Uma lenda desse não merece nem um hate, ela é só uma criança E NINGUÉM mexe com criança JOJO MERECE RESPEITO/ "Jordana é autêntica, tem brilho próprio e isso incômoda. Se vc sai por aí destilando ódio e vomitando preconceito o problema tá todo em vc ,não nela. Enquanto vcs são maldosos ela só cresce e brilha cada dia mais. JOJO MERECE RESPEITO"/ "Nem racismo, nem gordofóbia. Nossa Jojo destrói todas as barreiras e sempre nos faz felizes!!!". 

Jojo conclui tese e fala sobre racismo reverso 

Durante uma votação da roça do confinamento rural de A Fazenda 12, Jojo Todynho debateu com o cantor Biel sobre racismo reverso. Tudo começou quando a peoa foi justificar o voto em Biel durante uma roça ao vivo, e abordou o tema em especial. Segundo Jojo, na festa ‘Neon’, o cantor teria questionado se a colega não gostava dele, por ele ser branco. A peoa ficou irritadíssima, e afirmou com todas as letras que racismo reverso não existe. O debate levantou pauta pra semana toda e muitas opiniões sobre a questão. 

O fato é, que não é de hoje que Jojo aborda temas como esses em rede nacional. Em outra ocasião, ela falou sobre representar a mulher. Ela diz: ‘Eu falo ‘não’. Eu me represento, represento as minhas idealizações, se tiver pessoas que se identificam comigo, venham no meu barco. Mas, o fardo de eu levantar bandeira e falar assim ‘eu represento’, é um fardo muito pesado. Cada um tem seu jeito de pensar, cada um tem seu modo de agir. Eu não posso bater no peito e carregar uma bandeira que não me cabe. Estamos sujeito a erro todo tempo.”

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes