A Fazenda 12: xixi em local indevido; veja peões que infringiram a regra

Após a bebedeira da festa ‘Likes’, Lidi Lisboa não conseguiu se controlar e fez xixi no chão do quarto da sede de A Fazenda 12, os peões foram punidos. Relembre outros participantes do reality show rural que fizeram o mesmo.

Lidi Lisboa causou no fim de semana de A Fazenda 12. A peoa foi acusada de assédio depois de tocar nas partes íntimas de Lucas Maciel, foi o motivo da briga entre o ex-Pânico e Jojo Todynho, e causou uma punição por fazer xixi no chão do quarto.

Lidi fez xixi no quarto de A Fazenda 12

Alterada por causa das bebidas, a atriz não se controlou, apenas levantou da cama, fez xixi e então voltou a deitar. Os peões foram punidos: 24 horas sem água na sede de A Fazenda 12.

Lidi não foi a única a cometer esse tipo de infração em A Fazenda 12. Após a primeira festa da temporada, Lucas Maciel fez xixi no ralo e não no banheiro. Imediatamente, antes mesmo de o peão terminar, a produção soou a sirene que alerta que uma infração foi cometida.

Porém se engana quem pensa que momentos parecidos não aconteceram em outras edições.  Confira alguns participantes que fizeram o mesmo:

https://www.instagram.com/p/CFCQTwwnU9k/?utm_source=ig_embed

Participantes que já fizeram xixi em locais indevidos

Na edição de 2019, Jhenyfer Dulz, mais conhecida como Bifão, fez xixi atrás de um sofá durante uma festa. A casa foi punida e o momento gerou uma briga entre a peoa e Tati Dias, seu desafeto na casa, que viu a participante agachando e fazendo xixi.

Em uma madrugada de A Fazenda 10, Cátia Paganote levantou e fez xixi em uma gaveta, bem parecido com Lidi em A Fazenda 12. A ex-paquita se assustou com a sirene, levantou rapidamente, colocou o pijama no lugar e voltou para a cama.

Dinei participou de A Fazenda 9 e A Fazenda 4. Nas duas aparições no reality show rural, o ex-jogador fez xixi em locais que não deveria. Durante a quarta edição do programa, Dinei fez xixi no canto do quarto e pouco depois nas roupas de Joana Machado. Na nona temporada, o peão voltou a urinar no canto do quarto.

Em A Fazenda 9, Dinei não foi o único a fazer xixi em um local que não deveria, Marcos Harters urinou em um balde da baia.

Até agora, a nona edição do reality teve mais punições por xixi do que A Fazenda 12, três no total. Flávia Vianna também infringiu a regra e fez xixi na baia.

Mara Maravilha foi punida durante A Fazenda 8 quando fez xixi na área externa.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes