A Fazenda 12: só baixinhos? Xuxa será surpresa em festa de Dia das Crianças

Rainha dos baixinhos vai interagir com os peões em edição ao vivo nesta sexta-feira (9)

O Dia das Crianças, tradicionalmente comemorado no Brasil dia 12 de outubro, terá um gostinho de quero mais para os peões de A Fazenda 12. Isso porque, Xuxa Meneghel marcará presença no reality e fará interação com os peões nesta sexta-feira (9). Mas calma; tudo será feito seguindo os protocolos de segurança contra a Covid-19.

Com o tema TBT - Universo Kids, a festa será marcada com dinâmicas e músicas infantis, especialmente as da carreira de Xuxa. No entanto, 'beijinho, beijinho' está expressamente proibido, mas no fim da noite o 'tchau, tchau' é certo. A rainha do baixinho não entrará na sede do confinamento A Fazenda 12. Só para ilustrar, ela fará toda interação com os pões por meio do telão normalmente usado por Marcos Mion.

A apresentadora estará presente no estúdio de A Fazenda 12, de onde Mion comanda a atração e se comunica com os participantes em edições ao vivo. O público poderá acompanhar a festa TBT - Universo Kids no Playplus, plataforma de streaming da Record TV. A íntegra do evento será exibida na edição deste sábado (10).

Fantasias

Por volta das 19 horas de hoje, os peões receberão fantasias coloridas voltadas para o tema da festa de A Fazenda 12. A decoração do show também será uma atração à parte. Isso porque, contará com luzes e objetos coloridos relacionados ao universo das crianças.

Assim como acontece nos eventos de toda semana em A Fazenda 12, os participantes não poderão escolher as roupas. Uma figurinista contratada pela Record terá a função de escolher os looks de cada um relacionado a personalidade e gosto individual.

O que rolou no episódio anterior à festa de A Fazenda 12?

Lucas Strabko, o Cartolouco, foi o quarto eliminado de A Fazenda 12 com 24,90% dos votos na noite desta quinta-feira (8). O jornalista esportivo disputou a preferência do público contra Jojo Todynho e Biel. A intérprete de Que Tiro Foi Esse? recebeu a maioria dos votos, 44,31%. Já Biel teve 30,80%.

Mion questionou Jojo sobre em quem ela gostaria que fosse eliminado do reality show A Fazenda 12. Sem pensar duas vezes, a cantora respondeu 'Cartolouco' e ainda justificou. "De coração, o Cartolouco. Para mim, o que ele fez (com a Luiza) foi covardia. Falou que ama e depois massacrou ela. Caráter a gente nasce com ele e não compra na farmácia. "O caráter dele deixou muito a desejar e é uma pessoa que jamais queria dentro da minha casa", disparou.

Cartolouco não ficou calado e certamente tentou se defender em A Fazenda 12. "Jojo, é uma pessoa muito gente boa e autêntica. Às vezes, ela pode machucar, mas é uma pessoa que eu realmente gosto. Eu sou assim. Quem conhece sabe. Não tenho nada contra a Jojo. Se assim é seu jeito de lidar com as pessoas, você tem que melhorar muito", disse.

Na Cabine de Descompressão, após A Fazenda 12, Lucas Strabko reconheceu que errou em ter colocado Luiza Ambiel na roça, após declarar amar ela e ganhar um selinho. "Porque eu puxei a Luiza da baia para a roça. Foi a grande c*****. Não tive colhão de colocar a Mirella. A Tays, pô, a namorada do meu amigo ali. Seria uma grande sacanagem fazer isso. A Lidi tinha feito o meu bolo de aniversário e a Luiza foi. Foi errado mesmo. Eu deveria ter puxado a Lidi ou Mirella. Acho que mais a Mirella, só que eu deveria ter tido colhão", disse.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes