A Fazenda 2020: 5 vezes em que Jake foi a vilã do reality, segundo peões

Jakelyne está dando o que falar na reta final do reality da Record TV. De mais ‘amada’, a peoa está sendo a mais ‘odiada’ da casa. Veja 5 situações que comprovam a teoria.

A Miss Brasil 2013 Jakelyne Oliveira, está no trio de roceiros desta quinta-feira (3) do reality A Fazenda 2020, que também é composta por Jojo Todynho e Biel. Dentre os três, a peoa deve ser a próxima eliminada do jogo, de acordo com a enquete parcial do DCI. Pelo visto, essa rejeição não é só do público de casa, mas também de alguns colegas do confinamento. Listamos 5 situações que comprovam que Jake é a peoa mais odiada da reta final. 

Depois de uma semana conturbada de provas, votações e discussões com colegas de confinamento, a modelo está sendo uma das participantes mais observadas no jogo. Isso porque seu estilo de pacificadora do início, já está desaparecendo com a pressão da final, e isso está refletindo na opinião dos colegas e público de casa. O “inferno astral” foi tanto nesses últimos dias, que ocasionou até em uma briga com a melhor amiga da casa, Tays Reis. 

1 - Biel vê Jakelyne como estrategista 

Não é de hoje que o ranço de Biel em Jakelyne é revelado no programa. Tanto é que o cantor já disse que vê a modelo como jogadora e estrategista. A vontade do cantor era tanto de ver a modelo na roça, que no dia da votação de terça (1), ele comentou com Lipe sua expectativa de ter a Miss Brasil na roça em A Fazenda 2020. Na área interna, ele questionou: “Será que hoje a jogadora master vai pra roça?”. Como se não bastasse, ele detonou a peoa. “Acho que vai, hein? Ele [Mateus] tá muito bem com a Lidi, com a Teté. Não me desce, mano. Ela só chega junto pra puxar saco, pra elogiar. Nunca pra bater um papo, só pra ficar elogiando”, criticou Biel.

Outra ocasião envolvendo a modelo, foi durante a festa ‘High School', na madrugada de sábado (28). Durante uma DR com Tays, Biel criticou Jakelyne: “Ficar confinado nela antes de vir conversar comigo. Chama a sua amiga aqui agora. Vai tomar no c*. Fica confiando nela antes de conversar comigo. Que relação é essa? É triângulo amoroso?”. 

2 - Lidi alerta Stéfani sobre Jakelyne 

Na roça passada, Lidi Lisboa - que agora é fazendeira, estava na roça de A Fazenda 2020. Antes de ir para o deck de eliminação ao vivo, a peoa deixou um recado para Stéfani Bays sobre a modelo. Enquanto a ex-MTV maquiava a roceira para o programa, a atriz disse seu ponto de vista sobre a Miss Brasil 2013. “Fica de olho em Jakelyne [Oliveira], fica de olho“, disparou Lidi. Em seguida, Stéfani questionou: “Por que gente?”. “Fica de olho, jogadora nata. Eu comecei a observar, jogadora nata“, reforçou a atriz, que ao final disse: “Fofinha forçada“.

3 - Briga de Mateus e Jake em A Fazenda 2020

Logo após a votação da 12ª roça, a briga rolou solta entre Mateus Carrieri e Jakelyne. O ator escolheu a peoa para sentar no primeiro banquinho da roça, que não gostou nada. Enquanto conversava com Stéfani no quarto, Miss reclamou e claramente não gostou de ser opção do ator, e até chamou ele de: “incoerente , prepotente e arrogante”. Mas, para surpresa da modelo, que estava virada para o espelho, o ator apareceu e escutou ela reclamando. Foi então que ele questionou: “Onde você acha que eu fui incoerente e fiz a mesma coisa?”. “Quando você julgou a Lidiane [Lidi Lisboa] semana passada falando que vocês tiveram brigas e escolheu o Mariano, sendo que o mais óbvio seria escolher você”, respondeu Jake, que após foi discussão atrás de discussão. 

4 - Lipe diz que Jake é a ‘senhora perfeição’

Em mais um dos episódios marcantes de A Fazenda 2020, o empresário Lipe Ribeiro ironizou ao afirmar que passou a perceber atitudes suspeitas de Jake no reality, e que não enxergava antes. Em conversa com Lucas Selfie [já eliminado], ele se mostrou irritado ao descobrir que Jake não queria que ele fizesse a prova de fogo: "Senhora perfeição", ironizou ele.

https://twitter.com/tanospatanospa/status/1325669157652717569

5 -Mirella detona Jake fora de A Fazenda 2020 

Até mesmo quem já foi eliminado do reality A Fazenda 2020 está dando palpites sobre o comportamento da modelo. Fora do jogo, a funkeira MC Mirella detonou a peoa durante uma entrevista para o programa “Pânico”. No bate-papo, ela critica: “Ela é falsa, a prioridade dela não era a agente. Eu falava pra Raissa não defender a Jakelyne, foi mérito dela ganhar a prova [de fogo]”. “Mas foi bom, a Raissa acabou vendo depois, que não era uma pessoa confiável pra ela. E agora acho que ela conseguiu ver isso, mesmo não me escutando lá dentro”. Por fim, ela disse: “Eu torço muito para que a Jakelyne seja eliminada, para que ela dê o tchauzinho de Miss aqui fora."

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de thatyyy
    Thatyyy Diz

    Quem é Mirella pra julgar alguem.
    Ela foi a pior lá dentro.
    As estratégias dela só mostraram que falta de caráter ela tem.
    Ainda bem que saiu.
    Muleka chata ,igual a Biel

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes