A Fazenda 2020: 6 sinais que o reality acabou antes da hora

A Fazenda 2020 já deu o que tinha que dar? Apesar de um bom elenco, a edição tem passado por momentos de marasmo. Confira alguns sinais de que o programa pode ter desandado.

Com uma das maiores audiências que o reality show rural já viu, A Fazenda 2020  tem feito sucesso desde sua estreia, porém algumas decisões da produção e do público podem ter acabado com o programa antes da hora. Entenda os motivos:

Carro de som atrapalhou programa

O maior erro de fãs de A Fazenda 2020 foi ter enviado um carro de som avisando MC Mirella que a funkeira precisava se afastar de Biel e Juliano e confiar apenas em Stéfani Bays. O jogo e comportamento de Mirella mudaram completamente e a peoa começou a fugir dos conflitos e se reconciliar com os colegas de confinamento.

A MC parou de render conteúdo no reality show na mesma semana, já que poucos dias depois sua aliada Victória Villarim foi eliminada, o que deixou a peoa em alerta. Se Mirella tivesse sido eliminada no lugar de Luiza Ambiel, as coisas poderiam estar diferentes no programa, mais longe do marasmo, mas se o carro de som nunca tivesse aparecido no confinamento de A Fazenda 2020, a participante provavelmente ainda estaria em um embate contra Raissa, Jojo e peões que antes considerava intragáveis.

https://www.instagram.com/p/CG2T6q7nbVj/?utm_source=ig_embed

Mion interfere em A Fazenda 2020

Alguns comentários de Marcos Mion fizeram muita diferença na forma que alguns participantes passaram a agir. Após a bronca do apresentador em Carol Narizinho, que foi muito criticada por seu momento de fazendeira no reality, os fazendeiros que vieram a seguir também ficaram amedrontados de errar em A Fazenda 2020 no papel de líder dos demais peões, não dando margem à novas narrativas na casa.

Outro momento em que Mion afetou o comportamento dos participantes de A Fazenda 2020 foi quando o apresentador se dirigiu à Jojo Todynho, que até então vinha rendendo ótimos momentos no reality, e disse: “você também já viu que a intensidade com a qual se defende e defende os seus princípios às vezes pode machucar. Mas você também é um ser humano em busca de evolução”. Depois disso, a dona do hit “Que tiro foi esse?” começou a pegar cada vez mais leve com os colegas e começou a se esconder no jogo, como a formação de roça em que resolveu votar no amigo Mariano para não se indispor com os outros participantes.

O apresentador de A Fazenda 2020 deve ter se arrependido dos comentários já que na última formação de roça ficou fazendo perguntas para os participantes na tentativa de gerar conflitos.

Regra sobre cenário e objetos da casa

Após muito surto e destruição de partes da casa e cenários do reality show, a produção mudou regras e avisou os confinados que a depredação de qualquer objeto geraria punição e dependendo da gravidade, até expulsão. As coisas acabaram acalmando em A Fazenda 2020, que não rendeu novos momentos que viralizaram na internet, como Jojo Todynho descontando sua raiva em uma garrafa e Raissa chutando as portas do confinamento.

A Fazenda 2020
Foto: Reprodução

Erros e silêncio da produção de A Fazenda 2020

A sucessão de erros da produção de A Fazenda 2020 gerou muito assunto, mas ao mesmo tempo acabou deixando grande parte do público irritado. A demora na anulação do poder da chama vermelha por conta da infração de Biel e a contagem errada na Prova do Fazendeiro que Jakelyne, Tays e Lipe precisaram refazer, acaba tirando a credibilidade do reality e diminui a vontade que alguns tem de acompanhar o programa seriamente.

Outra coisa que deixa muitos fãs de A Fazenda 2020 frustrados é o silêncio da produção quando certas polêmicas acontecem no reality. Como as acusações de assédio, agressão, pedidos de expulsão, etc.

enquete a fazenda 12 o que deve acontecer
Emissora anunciou suspensão da votação da 7ª roça após erro na contagem de pontos da prova (Foto: Reproduoção/RecordTV)

Quadro de Carioca

O quadro do humorista Carioca é criticado desde a estreia no reality show. Mesmo assim A Fazenda 2020 insiste que o momento tenha grande espaço do programa ao vivo da noite de eliminação, que acontece nas quintas-feiras. O quadro é sempre um momento que quebra a tensão da noite, mas não de um jeito positivo, como o quadro de sucesso do BBB 20, o C.A.T BBB, de Rafael Portugal, pois é cansativo e desestimulando.

Humorista Carioca posado de terno preto para A Fazenda 2020
Humorista Carioca apresentará quadro em “A Fazenda 2020” (Reprodução/Instagram)

Excesso de comerciais e propagandas em A Fazenda 2020

O excesso de intervalos comerciais em A Fazenda 2020 é uma comprovação que a emissora está indo bem de audiência com o reality show rural, no entanto, é algo que sempre incomoda quem assiste. Alguns dias o programa ao vivo não tem nem 10 minutos seguidos de exibição e já corta novamente para comercias com propagandas que parecem ser eternas.

Você pode gostar também
buy cialis online