A Fazenda 2020: acharam a mijona? Stéfani dá flagra em Lidi

Parece que os peões finalmente descobriram quem fez xixi no quarto em um pós-festa de “A Fazenda 2020”.

Parece que os peões finalmente descobriram quem fez xixi no quarto em um pós-festa de "A Fazenda 2020". Na madrugada de sábado (14), Stéfani Bays flagrou a tentativa de Lidi Lisboa urinar no quarto (pela 2ª vez). Vem ver o que rolou no reality rural.

Acharam a responsável pelo xixi no chão em A Fazenda 2020

O pós-festa em A Fazenda 2020 é sempre tumultuado, principalmente por causa dos drinks a mais na festa. Depois, dos peões acalmarem e irem dormir no quarto coletivo, Lidi levantou da cama e parecia procurar o banheiro, e quando pareceria que ia repetir a punição do xixi no início do programa, Stéfani acordou. A ex-MTV gritou com a atriz, que se assustou e foi até o banheiro realizar suas necessidades em a fazenda 2020.

Mais tarde, Stéfani contou a colega a cena. "Lidiane, te peguei no flagra nessa madrugada. Dei uns gritos e você saiu correndo", afirmou a ex-De Férias com o Ex. A influencer pediu para Lidi se aproxima e então contou detalhes do episódio. "Acordei de madrugada com você levantando. Eu fiquei assim. Você levantou, parou em pé aqui [do lado da cama] e ia abaixar as calças para mijar aqui. Dei um grito e falei: 'Não, não, não. Pode ir para o banheiro agora!'. Aí você foi correndo", contou.  "Mentira! Então fui eu que fiz xixi", respondeu a atriz de "Jezabel".

Após bebedeira, Lidi faz xixi no chão e causa punição em A Fazenda 2020.

Com o relato de Stéfani, Lidi relembrou a punição do xixi, que até então não tinha culpado. A atriz associou o relato da peoa com o evento e se deu conta que foi a responsável pela penalidade. "Então, deve ter sido eu [que ocasionei a punição]. Não é possível. Meu Deus, achamos a mijona, o caos. Achamos a pessoa que fez xixi no quarto. Então, o mais engraçado é que não lembro", concluiu a atriz em A Fazenda 2020.

 

Assista ao momento:

A Fazenda 2020: após carro de som e helicóptero, drone é visto por peões

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes