A Fazenda 2020: após bebedeira, Lidi faz xixi no chão e causa punição

Lidi Lisboa descumpriu o regulamento ao fazer xixi no quarto da sede e causou mais uma punição em A Fazenda 2020. Veja o vídeo

A atriz de 'Jezabel', Lidi Lisboa causou em A Fazenda 2020. Após ser acusada de assédio nas redes sociais por apertar partes íntimas de Lucas Selfie, ela também foi a responsável por causar mais uma punição na casa. Em um vídeo, mostra a peoa fazendo xixi no chão do quarto da sede. 

Primeiramente, o evento da noite contou como atração principal a dupla sertaneja Fernando & Sorocaba. Os músicos surgiram em um telão em A Fazenda 12, e através da live show cantou seus principais sucessos musicais como: ‘É Tenso’, ‘Bom rapaz’ e ‘Madri’, além é claro, da música de lançamento ‘Menina de Fivela’.

A Fazenda 2020: Lidi faz xixi no chão e peões recebem punição

Após o fim da festa que teve como tema ‘Likes’, os peões retornaram para a sede ainda eufóricos. Foi uma bagunça que não parou por aí. Lidi começou a causar logo na entrada. Além de pedir beijo para o peão Lucas Selfie, a famosa ainda fez xixi no chão do quarto de tanta bebedeira na festa em A Fazenda 2020. 

Mas, pelo visto parece que a ressaca foi tanta, que ela nem se recorda do acontecido durante a madrugada. Na manhã de hoje, a Miss Brasil Jakelyne Oliveira contou para a amiga que a casa levou uma punição (24h sem água) por alguém ter feito necessidades fisiológicas fora do lugar apropriado. No entanto, Lidi não se manifestou, o que indica que, provavelmente, ela não se lembra do que fez. 

"Não tem como descobrir isso, mas a gente vai ficar 24 horas sem água. Mariano levantou e pisou em alguma coisa molhada, depois tem que ir lá ver o que é", explicou Jake. "Nós chegamos a conclusão, que, alguém ontem a noite, deve que levantou no meio da noite e fez xixi no meio do quarto” disse a Miss, que continuou: "Não tem como descobrir isso, mas a gente vai ficar 24 horas sem água. Mariano levantou e pisou em alguma coisa molhada, depois tem que ir lá ver se é, o que é". 

Nesse momento, Lidi disse, incrédula: "vou embora, vou embora, simples assim."

Lidi aperta partes íntimas de Lucas e web vê assédio 

O nome de Lidi Lisboa está envolvido em outra polêmica após a festa no reality A Fazenda 2020. Ainda na madrugada, os peões voltaram retornaram para a casa depois de curtirem a festança com muito bebedeira. No entanto, na volta, Lidi apertou as partes íntimas de Lucas Selfie, após pedir um beijo e ele negar.

O fato é, que logo após a cena protagonizada na sede de A Fazenda 2020, muitos internautas acusaram a atriz de ter assediado Selfie, ao apertar seu seu consentimento, suas partes íntimas. 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes