A Fazenda 2020: após briga e xingamentos, Jake e Tays voltam a se falar

Na área externa da sede, a modelo Jakelyne Oliveira resolveu chamar Tays Reis para conversar e esclarecer sobre o motivo da briga envolvendo uma fala de Biel. Vem ver

Na tarde deste sábado (28) no confinamento rural de A Fazenda 2020, a Miss Brasil 2013 Jakelyne Oliveira resolveu esclarecer com Tays Reis sobre a briga que rolou com as duas, durante a madrugada, que também envolveu o cantor Biel. Enquanto aproveitavam o sol de Itapecerica da Serra, a modelo decidiu dar sua versão dos fatos.

Antes de mais nada, o agito da festa ‘High School‘ teve atração especial das cantoras Simone e Simaria, que comandaram a live show da noite com os sucessos dos hit 'Amoreco', 'Regime Fechado', além do lançamento de 'FoiPaPum', lançado com exclusividade no reality.

Jake conversa com Tays em A Fazenda 2020

Na área externa do reality da Record TV, a modelo decidiu deixar tudo esclarecido com a colega Tays Reis. Durante o bate papo, Jake contou para Tays o que Biel disse para ela. Jake iniciou falando do seu relacionamento com o sertanejo Mariano. “É o que eu falei. Eu e o Mariano aqui dentro, nós estamos apaixonados sim, mas lá fora eu não sei o que vai acontecer”, ressalta a miss.

Segundo Jake, Biel teria dito que não está 'apaixonado por Tays. "Ele falou: 'você usou uma palavra correta, o mundo paralelo, mas eu não consigo estar apaixonado por uma pessoa e chegar lá fora e fingir que nada aconteceu. Eu consigo dormir, acordar e não estar apaixonado'". "E eu falei, 'eu não consigo'", esclarece Jake para Tays em A Fazenda 2020.

Jake explica o momento exato que aconteceu toda a briga e desentendimento com Tays. "Cheguei no Gabriel [Biel] e falei assim: 'o que você me falou foi: que você não está apaixonado e que você está 110% focado no seu trabalho. Ele falou: ‘e na minha família’. Isso, ele falou isso e foi isso que eu falei”, relatou a miss. Ainda segundo Jake, quando ela foi chamar Tays para esclarecer tudo, a ex-Vingadora não esperou ela terminar de falar e distorce a mensagem dizendo que “ele não tinha sentimento”. Foi então, que Biel ficou irritado com Jake e a briga com Tays aconteceu. 

Como foi a briga entre Jake e Tays?

Tudo aconteceu durante a tradicional desta de sexta no confinamento rural. Os cantores Biel e Tays Reis resolveram esclarecer sobre o relacionamento dos dois na casa, e foi quando a ex-Vingadora acabou resgatando uma fala de Jakelyne, após um desabafo na casa da árvore. Tays disse para Biel, que a amiga alertou sobre suas intenções com ela. Segundo a peoa, Biel confessou para Jake e Mariano que não estava apaixonado por Tays, mesmo depois de dormir com ela.

A briga foi tão feia que precisou dos participantes Lidi Lisboa e Mariano separar as duas, para evitar qualquer ato que pode ser usado contra elas em A Fazenda 2020. 

Amigas novamente?

Mas, ao que parece elas já voltaram a se falar. Tanto é, que em um momento da casa, Jojo Todynho disse: “Ainda bem que vocês fizeram as pazes”. O momento foi rápido e Tays não esboçou muito sentimento. O fato é, que após essa treta, ainda assim pode ficar um clima chato entre elas.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes