A Fazenda 2020: Após briga, Stéfani volta a falar de Tays; entenda a treta

Stéfani Bays continua com raiva de Tays Reis após a discussão que tiveram no último domingo (27) em A Fazenda 2020 e a maquiadora voltou a criticar a cantora.

As tretas, ressentimentos e xingamentos em A Fazenda 2020 não param! Depois de brigar com Tays Reis no fim de semana, Stéfani Bays voltou a falar sobre a peoa e disparou várias críticas à cantora.

Na tarde de ontem, Stéfani, Raissa Barbosa e MC Mirella conversaram no quarto da sede e encenaram uma formação de roça, especulando alguns votos da berlinda desta semana. Durante o papo, as peoas começaram a fazer imitações dos colegas de confinamento.

A maquiadora acredita que ganhará o voto de Tays e comentou em tom de piada: "voto na Stéfani porque eu falei uma coisa para ela e ela se doeu, começou a gritar comigo. Muito estressada, grita e é grossa".

Stéfani também encenou o que responderia para a cantora e alfinetou o affair da baiana com Biel: "Prefiro ser uma estressada de verdade do que uma bem-humorada sonsa, que fica passando pano para embustinho".

É fogo no feno em A Fazenda 2020!

O que aconteceu entre Stéfani e Tays em A Fazenda 2020?

Não foi possível assistir a briga entre as participantes pois o momento não foi transmitido pela plataforma streaming Playplus, que exibe o reality 24 horas por dia. No entanto, Stéfani e Carol Narizinho contaram detalhes da discussão para as peoas que não viram o momento.

As influenciadoras estavam na cozinha enquanto Tays tentava dormir na sala da sede A Fazenda 2020. Segundo a dupla, elas tentavam conversar em tom baixo, pois não podiam ir para a área externa, já que a produção havia confinado todos na sede.

“A gente tomou até xingão [da produção do programa], dizendo que não podia cochichar. E aí ela falou: ‘é horrível dormir no sofá e a galera não respeitou ontem, ficou falando alto’.", contou a maquiadora. As duas discutiram quando Stéfani foi tirar satisfação com a baiana após escutar o comentário: "assim, você quer falar alguma coisa? Sou que nem a Jojo, chega e fala para mim, não fica de indiretinha e deboche”.

Após a reclamação, a ex-De férias com o ex contou que gritou tanto durante a discussão que quase ficou rouca e chegou a tremer.

O que acontece hoje?

Imagem com o logo de enquete a fazenda 2020
Foto: record/reprodução

A formação de roça desta semana de A Fazenda 2020 acontece hoje e promete! O programa começa às 22h30 na Record TV.

Confira também o que acontece nas edições dos outros dias do reality show.

Segunda-feira é dia de Prova de Fogo. A disputa define quem ganha o lampião com o poder da chama da semana (prova gravada)

Terça-feira tem formação de roça (ao vivo)

Quarta-feira é realizada a Prova do Fazendeiro (ao vivo)
Quinta-feira é dia de eliminação (ao vivo)

Sexta-feira tem convivência dos peões e o começo da transmissão da festa (ao vivo)

Sábado acontece a exibição dos principais momentos da festa da semana (gravado)

No Domingo o programa exibe a convivência dos peões de A Fazenda 2020 (gravado)

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes