A Fazenda 2020: após pedido de Mirella, Biel pode indicar 'Jezabel' à roça

MC Mirella conversou com Biel durante a festa ‘street’ e fez um pedido especial para a próxima formação da roça do reality A Fazenda 2020. Veja!

MC Mirella aproveitou a festa com tema 'street' para planejar suas estratégias para a próxima formação da roça do reality A Fazenda 2020. Enquanto rolava a música alta, ela aproveitou o momento para conversar com Biel, o fazendeiro da semana. Durante o bate-papo, ela pediu para o peão indicar "Jezabel" à roça. O nome é referência ao papel interpretado por Lidi Lisboa.

Biel é novo fazendeiro da semana. Ele venceu a disputa na quarta-feira (4) contra os participantes Tays Reis e Mateus Carrieri. O peão estava a um passo da berlinda, por ser o mais votado pela casa. Mas, conseguiu escapar ao assumir o chapéu do fazendeiro, repassado pela Miss Brasil 2013, Jakelyne Oliveira. Logo após sua volta, os peões criaram o 'meme do caixão' com a ex-MTV Stéfani Bays.

Mirella pede para Biel indicar Lidi  

Tudo aconteceu durante a festa de sexta (6) em A Fazenda 2020. Mirella, ex-aliada de Biel no grupo 'bico preto', revelou seu desejo em ver a atriz no banquinha da roça. Temendo estar na berlinda da semana, Mirella foi desabafar com o colega de confinamento, e ele questionou: "Você quer ir com quem?", disse Biel, que completou a pergunta: "Quem você quer que eu mande? Escolhe e fala pra mim."

Mas, não foi preciso muito e Mirella rapidamente disse um nome na lata. Ao que parece, ela já estava decidida em entregar 'o pescoço da peoa' para a forca. Ou melhor, para a roça. Ela respondeu: "A Jezabel" - nome da personagem de Lidi Lisboa na telenovela da Record TV.

https://twitter.com/leabanida/status/1324957678393757697

Mesmo após o fim do grupo intitulado ‘minoria’ ou ‘bico preto’, Mirella e Biel continuam mostrando suas intenções no jogo. Até então, ela foi considerada uma ex-aliada de Biel, que criticou a peoa ter passado para o outro lado e reaproximado principalmente da rival, Raissa Barbosa, com quem agora é considerada ‘amiga’ novamente.

Biel critica Mirella em A Fazenda 2020

Durante uma conversa com o ex-eliminado Juliano Ceglia e Mateus Carrieri. Biel criticou o comportamento da colega de confinamento, MC Mirella, depois de perceber uma mudança de comportamento da peoa, coincidentemente após o evento do carro de som, da semana passada. Biel, que iniciou o grupo ao lado de Juliano, não gostou nada de saber da atitude de Mirella e criticou: "Ficar vendo esse relacionamento da Mirella com a Lidi [Lisboa], Raissa [Barbosa], com a própria Jojo [Todynho], me dá ânsia de vômito. Eu não consigo agir assim."

Personagem de Lidi nos trends topics 

Lidi de a fazenda como jezabel

É nítido que após o carro de som, Mirella mudou o comportamento no jogo. Ela passou a criticar seu envolvimento com Biel e tal grupo criado. Além de ter voltado a conversar com Raissa, Lidi e Jojo, com quem já protagonizou diversas brigas em A Fazenda 2020. Mas, para muitos internautas, a peoa está apenas 'fingindo' ser uma pessoa melhor, para não manchar sua imagem diante dos fãs. Logo após sugerir Lidi para a roça, a peoa recebeu críticas nas redes sociais. Rapidamente subiram a tag 'Jezabel' entre os assuntos mais comentados do dia.  Veja algumas reações:

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes