A Fazenda 2020: Record mostra assédio sexual citado por Rodrigo; veja vídeo

Rodrigo fez uma denúncia em A Fazenda 2020, mas o momento foi cortado da transmissão. Após críticas, a Record TV exibiu o trecho polêmico.

No programa deste sábado (26), a Record TV mostrou o trecho de um acontecimento pós-festa que foi citado por Rodrigo Moraes em A Fazenda 2020. O ator comentou "teve um assédio sexual pesado aqui" durante papo com colegas de confinamento, mas a transmissão que é exibida para o público foi cortada após a fala do apresentador, deixando os fãs do reality sem respostas.

O que aconteceu com Rodrigo Moraes?

Durante conversa no quarto da sede, Victória Villarim falou sobre a festa "Shippados": “ontem o povo beijou tudo, um monte de casal. Não teve briga”. Foi então que Rodrigo citou o momento com Jojo Todynho.

A Fazenda 2020 mostrou o vídeo em que a cantora carioca pergunta: "Rodrigo, vai dormir de conchinha comigo?". Em seguida, Jojo deu alguns tapas no bumbum do apresentador, que estava deitado na cama.

"Quase fui expulso da cama", concluiu o peão.

Público de A Fazenda 2020 criticou Playplus

Após Rodrigo falar sobre o ocorrido para os peões de A Fazenda 12, a transmissão da conversa foi cortada, o que gerou discussão nas redes sociais. O momento foi considerado censura e internautas usaram uma hashtag que pedia o cancelamento da plataforma streaming.

Alguns fãs que reagiram nas redes prometeram boicote ao serviço.

O que mais aconteceu na festa de A Fazenda 2020?

A comemoração começou com uma live de Felipe Araújo, que cantou alguns de seus sucessos, como "Espaçosa Demais”, “Residente” e “Atrasadinha”.

Rolou beijo entre Biel e Tays Reis! Os dois dançavam agarradinhos a música "Oração", da Banda Mais Bonita da Cidade, quando aconteceu o esperado beijo. O clima de romance também foi sentido por Raissa Barbosa e Lucas Maciel.

https://twitter.com/bielsamos22rj/status/1309711107788099584

Nem só de bons momentos se vive A Fazenda 2020. Pouco depois do encerramento da festa, Lipe Ribeiro e Mariano resolveram fazer um drink com álcool em gel. A produção do programa não aprovou a ideia dos peões e todos foram punidos. "24 horas sem água encanada”, informou Carol Narizinho, fazendeira da semana.

Em outro momento, mais uma regra foi descumprida, dessa vez envolvendo o microfone de um dos participantes. Com isso, mais 24 horas sem água encanada, totalizando então 48 horas de punição.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes