A Fazenda 2020: Fernandinho Beatbox é o primeiro eliminado

O cantor recebeu a menor intenção de votos para ficar, logo atrás veio Cartolouco. Já Raissa foi a mais votada para ficar no reality da RecordTV. 

Fernando Beatbox, de 45 anos, é o primeiro eliminado de A Fazenda 2020. continuam no reality show. O músico disputava a roça com Raissa Barbosa e Lucas Cartolouco, mas acabou levando a pior na porcentagem de votos do público.

Primeiramente, Marcos Mion explicou  que não se encontaria pessoalmente com o eliminado, por causa do protocolo sanitário em prevenção a Covid-19. Em seguida o apresentador revelou que Cartolouco seguia no jogo, e assim o peão pode voltar à sede. Por fim, foi anunciado o primeiro eliminado da edição, e Raissa conseguiu levar a melhor. A peoa ficou emocionar, e foi correndo para o reencontro com os outros peões.

Fernandinho recebeu a menor intenção de votos para ficar com 22,45%, logo atrás veio Cartolouco com 33,40%. Já Raissa foi a mais votada para ficar no reality da RecordTV: 44,14% dos votos para voltar à sede.

Agora, resta saber em quem o fazendeiro da semana, Rodrigo, vai mandar para roça. Qual seu palpite? Clique aqui e vote na enquete. É fogo no feno! A formação da roça é na próxima terça-feira, dia 22.

Já na sexta-feira (18) os participantes de A Fazenda 2020 vão poder relaxar após uma semana de grandes emoções. Aliás, Raissa prometeu um beijão em Lucas Selfie, caso voltasse da roça. O sextou dos peões promete!

Programação completa de A Fazenda 2020

O reality será exibido diariamente a partir das 22h30, confira a programação de cada dia da semana:

Segunda-feira: Prova de Fogo para definir quem ganha o lampião com o poder da chama da semana (prova gravada)

Terça-feira: Formação da Roça (ao vivo)

Quarta-feira: Prova do Fazendeiro da Semana (ao vivo)

Quinta-feira: Eliminação (ao vivo)

Sexta-feira: Convivência dos peões + começo da transmissão da festa (ao vivo)

Sábado: exibição da festa que aconteceu na noite anterior (gravado)

Domingo: Convivência dos peões (gravado)

 

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes