A Fazenda 2020: Beatbox manda indireta para peão após 'briga'

Saiba pra quem foi a indireta de Fernandinho Beat Boz em A Fazenda 2020

Fernandinho Beat Box resolveu fazer o que ele não fez durante sua passagem por A Fazenda 2020: barraco. Na manhã desta quinta-feira (17), o primeiro eliminado do reality show rural da RecordTV detonou um ex-participante que discutiu com a produção. O peão em questão seria Mateus Carrieri, mas o músico não citou nomes. O desentendimento com a equipe do programa ocorreu na madrugada de terça-feira (15).

Enquete A Fazenda 2020: resultado indica o campeão do reality

"Aqui vai um recado para uma pessoa que estava no reality. Vacilão! Você não merecia ganhar esse prêmio, ficar desmerecendo os funcionários, as pessoas que estão fazendo o melhor para você, tá bom!”, disparou Beat Box, que logo em seguida seguiu a mesma linha de raciocínio.

“A máscara caiu, aquela coisa de ficar encostando em pessoas para ser popular caiu. Deus é justo! A máscara caiu, meu jovem! Os humilhados serão exaltados, então não fica desfazendo das pessoas que estão trabalhando para você! Vou pensar muito se vou dar nome aos bois", completou.

Pra quem foi a indireta - A Fazenda 2020?

Após a lavação de roupa suja ocorrida na última terça-feira, Mateus Carrieri tentou conversar com Jojo Todynho para acertar os ponteiros. O ator foi eliminado do reality show dias antes após declarar que gostaria de ter Biel e Tays Reis em sua final dos sonhos em A Fazenda 2020.

A essa altura do jogo, JoJo já havia notado a nova postura do 'melhor amigo' e deu uma afastada. Ela, inclusive, se disse 'chocada' e 'decepcionada' com Carrieri.

Com a volta dos eliminados de A Fazenda 2020 à sede, Mateus encontrou a oportunidade de colocar o papo em dia com Jojo. No entanto, após a gravação, a produção pediu para que os peões retornassem para dentro da sede e que os eliminados voltassem para o confinamento no hotel. Mateus, então, se recusou a sair sem antes continuar conversando com Jojo e tretou com funcionários da produção do reality.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes