A Fazenda 2020: Biel causa polêmica ao comparar Jojo Todynho com Mirella

Em papo com Cartolouco, JP Gadêlha, Rodrigo Moraes e Juliano Ceglia, na madrugada desta segunda-feira (21), Biel insinuou que Jojo Todynho sente inveja de Mirella em “A Fazenda 2020”.

Biel causou uma grande polêmica entre os telespectadores ao fazer um comentário comparando a beleza de MC Mirella com Jojo Todynho, na madrugada desta segunda-feira (21) em “A Fazenda 2020”.

Em conversa na casa da árvore com Cartolouco, JP Gadêlha, Rodrigo Moraes e Juliano Ceglia, o cantor afirmou que Mirella não está aguentando conviver na mesma casa com Jojo Todynho e Raissa Barbosa.

“Você acha que a Jojo fica feliz em ver a Mirella no palco? Elas são duas cantoras de funk… E a Mirella linda, no palco… A música da Jojo tocou, todo mundo cantou, a da Mirella ninguém cantou. Mas a Mirella brilhou! Ela não precisa ter uma música estourada. Ela brilhou! Tacou a bunda pra cima e pra baixo, os homens todo babando. E a Jojo? Causaria isso [deixar babando] em alguém aqui dentro?”, disparou o Biel em "A Fazenda 2020".

JP Gâdelha, entretanto, respondeu que Jojo fica observando  Mirella com olhar de reprovação durante todo o tempo em que ela se apresenta nas festas. “Você então me entendeu, caralh*!”, finalizou Biel em "A Fazenda 2020". "Eu olho na festa para ela, e ela fica com um olhar meio assim para a Mirella", concordou JP. "Eu falei, ninguém aqui é intocável. Uma hora, a casa vai cair", observou Cartolouco, que também já foi acusado de ser gordofóbico com Jojo Todynho ao falar sobre cirurgia bariátrica.

Veja o vídeo em que Biel fala de Jojo Todynho e Mirella em "A Fazenda 2020":

Biel diz que Raissa e Jojo "sugam" Mirella

Biel ainda relembrou as brigas delas na primeira semana, em "A Fazenda 2020". "Se tem uma fêmea toda bonita, escultural e tal, e se tem uma outra bruta, forte... Quem ganha?", opinou ele, dando a entender que Mirella se sentiu intimidada não apenas pelas palavras de Jojo, mas pelo tamanho dela. Biel ainda inventou uma rivalidade de Jojo e Raissa Barbosa contra sua amiga: "Elas sugam a Mirella de uma maneira que ela não está aguentando", disse.

Biel, por exemplo, relembrou o comentário que Mirella fez no dia em que todos entraram, sobre Raissa ser amante de seu ex-namorado. "Cobiçou o marido da Mirella, foi pilar na separação dos dois. Aqui dentro falou que não sabia? Ah, vai tomar no c*", disparou. Nas redes sociais, os telespectadores ficaram revoltados com as falas de Biel. O nome do cantor chegou ser um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Perfil de Jojo e Mirella se pronunciam sobre falas de Biel

Logo pela manhã, as assessorias de Mirella e Jojo Todynho se pronunciaram sobre as falas de Biel em "A Fazenda 2020". A nota do perfil de Mirella afirmou:

“Corpo nunca foi sinônimo de talento. Sabemos que a Mirella tem o brilho e o talento dela, assim como a Jojo Todynho também tem, ambas são cantoras incríveis, com suas carreiras e público consolidados. Não existe rivalidade entre as duas, ao contrário da tentativa falha dos homens da casa. Não toleramos rivalidade feminina e jamais vamos aceitar esse tipo de colocação que diminui uma mulher para exaltar a outra".

"Deve ser muito difícil lidar com o sucesso de duas mulheres funkeiras estouradas, né? A Jojo tem a estrela dela, e brilha! ‘Você acha que a Jojo fica feliz de ver a Mirella linda no palco?’ Sim! Nós achamos. Comentário infeliz [de Biel]. Não compactuamos com qualquer tipo de ofensa/preconceito a outros participantes!”, complementou a nota assinada pela assessoria de Mirella.

A equipe de Jojo também se pronunciou e mandou o recado através de um vídeo antigo gravado pela funkeira. “É autoestima que fala né? Entendedores entenderão”, dizia a legenda da peoa de "A Fazenda 2020". “Acordei gostosa, acordei gostosa! Acordei me amando me olhando no espelho e logo percebo que eu sou poderosa. Tem que se amar em primeiro lugar, o look está pronto, é só arrasar”, cantava Jojo no vídeo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes