A Fazenda 2020: Biel cogita entregar prova para disputar roça contra Jojo

Biel teve um bate-papo na sede do reality A Fazenda 2020 e cogitou a possibilidade de ‘entregar’ a Prova do Fazendeiro só para disputar a roça com Jojo Todynho. Vem ver o que ele falou.

A madrugada desta quarta (7) no reality A Fazenda 2020 deu o que falar e foi só fogo no feno. Logo após a votação da 4ª roça, Biel conversou com Cartolouco e Lucas Selfie sobre a possibilidade de ‘entregar’ a Prova do Fazendeiro desta noite (7), só para disputar a roça com a funkeira Jojo Todynho.

A Fazenda 2020: Biel quer ‘entregar’ prova do fazendeiro?

Primeiramente, a formação da 4ª roça do reality A Fazenda 2020, definiu os participantes Jojo Todynho, Cartolouco, Luiza e Biel como os roceiros da semana. No entanto, após a noite tensa, de discussão, traição e chororô, Biel (indicado pelo Resta Um), desabou sobre a possibilidade de ‘entregar’ a Prova do Fazendeiro desta noite, só para disputar a roça com Jojo.

Apesar de já estar na roça, a prova desta quarta (7), irá definir o próximo fazendeiro da semana, e também salvará um roceiro da berlinda. No entanto, ainda na votação da noite anterior, Biel tinha a chance de escolher um roceiro para vetar da disputa pelo tão sonhado chapéu de fazendeiro. Com a decisão em mãos, ele escolheu vetar a rival Jojo, da prova. Sendo assim, ela está direto na roça.

Mas, parece que Biel repensou sobre a prova após um bate-papo na sede. Ao lado de Lucas Selfie, Cartolouco (amigo de Biel no jogo) fez a sugestão. "Eu acho que você tinha que entregar a prova para mim para ir você e a Jojo e ter a roça certa".

Ao ouvir, Biel aparentemente concordo com o plano, e disse: Se ela (Luiza Ambiel) não competir, eu entrego. Olhando no seu olho. Não estou maduro o suficiente para ser o fazendeiro ainda”, disse o cantor de seis hits, dando risada.

Veja o momento de Biel em A Fazenda 2020

Biel deixando claro que não tem medo de ir pra roça com Jojo

Entretanto, essa não é a primeira vez que Biel dá a entender que quer ir pra roça com Jojo Todynho em A Fazenda 2020. Antes mesmo da formação da quarta roça, ele já cogitou a possibilidade de encarar uma disputa com a rival no jogo. Mais uma vez, em conversa com Cartolouco no ofurô, o cantor disse: “Quero ir com a Jojo pra Roça. Assim ela não fala que sou frouxo.”

Em outro momento do jogo, em conversa com Juliano Ceglia, ele novamente voltou a abordar sobre o assunto. “Você acha que eu tenho medo de ir pra roça com a Jojo ? Eu até quero ir com ela. Eu voltei de uma roça histórica, com recorde de votação, tô tranquilo”, disse o peão.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes