A Fazenda 2020: Biel, Juliano, Mirela e Victória definem alvo da roça; saiba quem é

A formação da roça acontecerá somente na terça-feira (20) em A Fazenda 2020, no entanto, os peões já estão se movendo e criando estratégias. Na tarde desta segunda-feira (19), na área externa da piscina, Biel, Juliano Ceglia, Victória Villarim e MC Mirella se uniram.

A formação da roça acontecerá somente na terça-feira (20) em A Fazenda 2020, no entanto, os peões já estão se movendo e criando estratégias. Na tarde desta segunda-feira (19), na área externa da piscina, Biel, Juliano Ceglia, Victória Villarim e MC Mirella se uniram. O grupo combinou de votar em Jakelyne Oliveira.

Os meninos afirmaram que serão alvos da casa na votação. Isso porque, ambos acreditam que a Miss Brasil irá votar em Biel, como já votou em oportunidades diferentes. Eles então, sugeriram o nome da famosa para a 'fogueira' da vez em A Fazenda 2020. Victória concordou de imediato e afirmou que vai proteger o grupo do qual ela faz parte.

"Mas eles vão em um de vocês, porque eu e Ju estamos na baia", lembrou Biel. "Aí eu vou ter que votar na pessoa que mais tem voto para proteger outra", disse a peoa em seguida.  "Eu recebo três (votos)", especulou Mirella. "Então a gente tem que somar, porque a gente vai na Jake. Eu, o Biel, a Lu...", afirmou Juliano. Logo depois, Biel ressaltou: "Eu vou nela, independente (de combinação)". Sem pensar duas vezes, Victória disse: "Se for para proteger alguém daqui, eu vou. Eu vou fazer o que tiver (que fazer) para proteger, só não queria ser a primeira (a votar)".

O grupo bateu o martelo no nome de Jake, que de certo, terá 5 votos da casa, o que provavelmente a colocará na sexta roça da temporada. Mariano, affair da miss no reality show A Fazenda 2020, é o fazendeiro da semana e em conversa com Jake já declarou que Luiza será a sua indicação à roça. Todavia, o intérprete de Camaro amarelo trabalha com a possibilidade de indicar Biel ou Victória.

Como será a formação da roça em A Fazenda 2020

A berlinda da vez contará com um poder que poderá mexer com o jogo dos peões. Isso porque, o público, por meio do TikTok, escolheu que o dono do poder vermelho fará três indicações. Na prática, esses três nomes serão votados pela casa e o mais votado será o quarto roceiro da vez. Já o poder da chama verde, definido pela produção do reality show, só será revelado no programa ao vivo. Raissa Barbosa é a dona do lampião dos poderes, após vencer a prova de fogo.

Antes de tudo, Mariano, fazendeiro da semana, fará o voto de minerva, mandando uma pessoa para a roça. A casa votará para definir o segundo roceiro em seguida, e logo depois, o mais votado pela casa, puxará um morador da baia para a berlinda. Em tempo, o quarto roceiro terá a função de vetar um dos indicados na prova do fazendeiro, que acontecerá na quarta-feira (21).

O fazendeiro da semana, vale destacar, se livra da roça e volta com imunidade e poder total. Na próxima formação, o mesmo terá que indicar um concorrente à berlinda. Já na quinta-feira (22), acontecerá a sexta eliminação ao vivo no reality show.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes