A Fazenda 2020: Biel volta da roça, mas nem todo mundo gostou

Com a casa dividida,  a comemoração do retorno de Biel não foi unanimidade e reação de Jojo, principalmente, chamou atenção. Veja como foi: 

Biel foi o primeiro peão a ser salvo da roça na madrugada de sexta-feira (2), em A Fazenda 2020. O funkeiro dividiu a berlinda com Raissa e Rodrigo Moraes. A semana no reality foi marcada por polêmicos, tretas e muito fogo no feno, o que dividiu os participantes.

“O Brasil votou e o primeiro peão a ser salvo da eliminação… Quem vai voltar para sede, quem vai ficar na Fazenda correndo atrás do prêmio de 1,5 milhão de reais é você: Biel. O Brasil te salvou e o Brasil decidiu deixar você mais uma semana na casa”, anunciou Marcos Mion.

Com a casa dividida,  a comemoração do retorno de Biel não foi unanimidade e reação de Jojo, principalmente, chamou atenção. Veja como foi:

A Fazenda 2020: Biel volta da roça; veja as reações

A fazenda 2020

 

 

Como foi formada a roça?

Rodrigo foi o escolhido pela fazendeira Carol Narizinho para ocupar o primeiro banquinho da berlinda semanal de A Fazenda 2020. Por conta do poder da chama vermelha, Lucas Cartolouco e Luiza Ambiel tiveram dois votos cada e Lucas Maciel e Lipe Ribeiro não votaram.

Na dinâmica do “resta um” para decidir o quarto roceiro, Lucas Cartolouco não foi salvo por ninguém e ficou na berlinda, no entanto, com o poder da chama verde, Lipe tirou Cartolouco da roça e colocou Juliano no lugar.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.